Certifique-se que a criança tem acesso fácil e rápido para uma bacia ou vaso sanitário por vómitos e diarreia. Esta é a forma do corpo de eliminar as toxinas , por isso, incentivar seu filho a permitir que isso aconteça , se ele se sente à vontade . O melhor é evitar o uso de anti- emético ou medicamentos anti -náusea .
2
Manter uma boa hidratação e reduzir o ácido do estômago por ter a criança saborear água, suco aguado maçã , chá, cerveja de gengibre , ou bebidas com eletrólitos pediátricos ( apenas por recomendação médica ) . Uma boa hidratação também vai ajudar a eliminar as toxinas do corpo.
3
Monitorar a criança para a febre . Se a febre é mais de 102 graus Farenheit , você pode tratá-lo com over-the -counter acetaminofeno ou ibuprofeno. Se for mais de 104 graus Farenheit e não vem para baixo depois de tratá-la com medicamentos, entre em contato com seu médico. Se for mais de 105 graus Farenheit , contacte o seu médico imediatamente
Nota: . . Consulte um médico imediatamente sobre febre em crianças menores de 2 anos de idade
4
Reduzir ou remover distrações e incentivar a criança a ler ou jogar tranquilamente na cama, e tentar manter a criança o mais confortável possível para que ele possa descansar adequadamente . Enquanto dormimos , nosso corpo funciona de forma mais eficiente de combater infecções e toxinas , assim descanso é fundamental para se livrar de uma intoxicação alimentar .
5
Eduque seu filho sobre os hábitos alimentares seguros, como lavar as mãos depois de usar o banheiro e antes de comer. Além disso, ensiná-los sobre os perigos de comer ovos crus , carne ou aves de capoeira , a fim de ajudar a prevenir a intoxicação alimentar no futuro.