Criar flanela - gráficos dos eventos de que os dias ainda estão por vir com o seu filho . Cortar pequenos quadros de feltro de cor diferente das atividades do dia. Por exemplo, " mãe me pegar na escola " ou "me responder uma pergunta corretamente em sala de aula . " A criança pode antecipar mentalmente o evento e discuti-lo com você, e , em seguida, colocá-lo em um pedaço de feltro maiores e , em seguida, enfrentar evento do dia seguinte . Desta forma, quando a mãe não buscá-las na escola , eles vêem esses eventos como atividades planejadas vindo a ser concretizadas.
2
Distraia seu filho quando um colapso é iminente , fazendo a criança usar um diferente área de seu cérebro. Durante uma birra de uma criança é centrado em uma parte muito emocional da mente. Mudar o foco da criança , perguntando se eles são desidratados e precisa de um copo de água , sentindo a sua testa e declarando que eles estão com muita sede . Ou perguntar se eles podem ouvir um gato miando em segundo plano, ou se eles podem ajudá-lo a encontrar suas chaves . Uma vez que a criança tenha tido tempo de separar-se de um lugar tão emocional, que deve ser capaz de discutir as causas mais tarde com você.
3
Respire profundamente e mostrar às crianças como fazer isso, bem . Demonstrar como short, respirações rasas pode provocar ansiedade e nervosismo . Demonstrar como encher o estômago com ar e como você exalar todo o medo e os sentimentos nervosos para fora. Incentivar as crianças a fazer isso várias vezes ao dia . Um relógio com um alarme que dispara a cada hora pode ser bom para as crianças mais velhas como um lembrete claro que várias vezes por dia eles precisam parar tudo e respirar.