A febre do feno é geralmente uma doença sazonal que provoca coceira , irritação nos olhos e espirros. Pode ser causada por alergia a pólen ou outros alérgenos , tais como o molde , ou pó . Ele aflige quase uma em cada três pessoas e às vezes desaparece como uma criança fica mais velha. Ele também pode agravar outras condições, incluindo asma e eczema.
Eczema
Eczema , também conhecido como dermatite, é o nome de um grupo de irritações de pele que causam vermelhidão e inchaço. O melhor tratamento é identificar e evitar o alergeno , quando possível . Se não for tratada , pode evoluir para dermatite condições de pele mais graves, incluindo infecções bacterianas.
Asma
A asma é causada pela constrição das vias aéreas que levam dos pulmões para a garganta . É indicado por chiado, falta de ar, expiração prolongada e tosse crônica. As crises agudas podem ser , se não tratada com risco de vida . Identificar causas ambientais de asma e evitá-los.
Febre do feno e Asma
Os efeitos respiratórios da febre do feno pode causar ou agravar crises de asma. Embora a febre do feno pode ser extremamente irritante , ataques de asma pode ser horrível . Eles causam a criança a sentir que ele não pode respirar , e é difícil dizer se a severidade de um ataque vai continuar a aumentar , ou se vai diminuir. Existem várias soluções médicas para ataques de asma , incluindo inaladores. Converse com seu médico sobre a asma , se o seu filho tiver febre do feno crônica.
Febre do feno e eczema
Irritação de febre do feno pode incluir prurido cutâneo . Quando uma criança risca continuamente , o que pode levar a infecção e dermatite ou eczema . Quando o seu filho tiver febre do feno , dar-lhes um pano macio para aliviar a coceira , em vez de deixá-la arranhar a área. Isto irá reduzir a irritação da pele e diminuir as chances de seu filho desenvolver eczema.