casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Estratégias para ajudar as crianças a manter uma boa Comportamento

Criar os filhos bem comportados pode ser uma luta real, não importa quão envolvido pai, você pode ser. Embora possa ser repleto de dificuldades , não é impossível levantar crianças que apresentam bom comportamento em casa, na escola e em outros lugares . A fim de reforçar os bons comportamentos em seu filho ou filhos , você deve fornecer-lhes uma maneira de entender as diferenças entre o comportamento bom e ruim. Reforço positivo , ignorando o mau comportamento e estilo de vida podem influenciar positivamente o seu filho e ajudá-los a manter o bom comportamento. Positivas

O artigo " Fortalecimento bons comportamentos e redução do mau Comportamentos " em FamilyEducation.com aconselha os pais a usar o feedback positivo ocorre quando o bom comportamento. O feedback positivo é baseado na teoria psicológica conhecida como behaviorismo . Behaviorismo afirma que quando os seres humanos são recompensados ​​por um comportamento, eles são mais propensos a apresentar esse comportamento novo. Quando você percebe que seu filho está fazendo algo "bom" como a partilha , dizendo "por favor" ou " obrigado", ou silenciosamente jogar por si só, você deve dar-lhe o elogio verbal , que aumenta sua confiança e permite que ela saiba que você aprecia seu bom comportamento . A punição pode ser usado também, mas apenas em pequenas doses e apenas a punição não corporal. Por exemplo, se o seu filho sabe que eles têm uma certa tarefa para fazer e eles não fazê-lo , você pode dar-lhes um "time- out" ou tirar uma recompensa , como sobremesa no jantar ou uma parte do seu subsídio . Ao usar o castigo , é extremamente importante que você indicar claramente quando a criança está sendo punido e quanto tempo vai durar a punição . Seja consistente . Não atribua um castigo , quando você está com raiva ou chateado . Seja racional sobre as conseqüências das ações de seu filho , e lembre-se que a punição visa eliminar o comportamento negativo , e não fazê-los sofrer por sua transgressão .
Ignorando maus comportamentos

O mesmo artigo em FamilyEducation.com também sugere que você ignora maus comportamentos . Agora, isso não significa que você permitir que o seu filho para executar através de sua casa batendo nas paredes com um taco de beisebol de plástico ou entrar em algum outro mau comportamento. Em vez disso, fazer com que esses maus comportamentos para se tornar " extinta" por não dar qualquer recompensa para o comportamento. As crianças , por natureza, procurar atendimento e para algumas crianças, sendo gritado por um dos pais é apenas um outro tipo de atenção que reforça o seu comportamento. Embora possa ser difícil segurar o seu temperamento e da língua quando a criança está se comportando mal, manter a calma , retirando -se do espaço físico que você está compartilhando com o seu filho , faça algumas respirações profundas , e depois voltar. Se você é criança está tendo um acesso de raiva , ignorá-lo até que a birra passa. Deste Deixe-o saber que tal comportamento não ajudá-lo a conseguir o que quer .
Estilo de vida Estratégias

O artigo " Uma Dose de bom comportamento" por Natasha Raymond em PsychologyToday.com enfatiza que uma alimentação saudável pode levar a e incentivar o bom comportamento. Citando um estudo de 2001 publicado no Jornal Internacional de Medicina Alternativa e Complementar , os pesquisadores descobriram que as crianças com idades entre 6 e 12 anos que receberam vitaminas nutricionalmente completas eram menos propensos a precisar de disciplina e entrar em comportamentos inadequados do que aqueles que não receberam a vitaminas . Além de uma dieta bem equilibrada , ele também ajuda a certificar-se de que seu filho tem um senso de estabilidade e segurança em casa. O artigo " Comportamento Infantil : O que os pais podem fazer para mudar o comportamento de seus filhos " sugere que os pais e cuidadores estabelecer uma rotina em casa e cumpri-lo. Isto é especialmente importante no período da manhã , durante as refeições e dormir , já que esta é, muitas vezes , quando as crianças tendem a ficar agitado ou impaciente . Ofereça suas escolhas criança em vez de ultimatos . Por exemplo, durante o café da manhã , pergunte a ela se gostaria de um tipo de cereal em detrimento de outro , em vez de insistir que ela tem um tipo ou marca em particular. Apresentando o seu filho com as escolhas não só promove o bom comportamento , ela também melhora a confiança , habilidades de comunicação e auto-estima.