Segundo FamilyDoctor.org , flatfeet geralmente não são motivo de preocupação e não requerem tratamento. Os cuidadores podem querer discutir suas preocupações com um pediatra que pode recomendar uma nova consulta com um podólogo , que é um especialista em pé . A Rede Podologia recomenda que todos os flatfeet ser avaliado por um podólogo para determinar se o tratamento é necessário .
Identificação
Um médico geralmente pode diagnosticar flatfeet com base em um exame físico. No entanto , os raios X podem ser tomadas a fim de olhar para os problemas mais graves, como ossos do pé fundidos.
Sapatos especiais
sapatos especiais geralmente não são necessário . No entanto, podem ser necessários sapatos especiais se sapatos comuns não vai ficar nos pés da criança. Esses sapatos podem incluir high- top sapatos ou sapatos ortopédicos. Cunhas pode ser inserido no sapato para ajudá-los a ficar no bem .
Cirurgia
cirurgia geralmente não é necessário a menos que a criança está com dor contínua ou se a criança pé ossos são fundidos .
Limitações
Crianças com flatfeet deve ser capaz de participar das mesmas atividades que os seus pares. Resto pode ser recomendada se a dor do pé é experimentado após uso excessivo.