bebês muitas vezes têm problemas com refluxo , por causa de um esfíncter esofágico que ainda pode ser o desenvolvimento e fortalecimento . De acordo com Reflux.org , em uma " Visão de Pediatria refluxo e RGE, " bebês que lutam com esta condição : cuspir para cima , muitas vezes , e os conteúdos são mais do que o arroto típico bebê; cuspir mais de uma hora depois de comer; são irritável, e pode agir como eles estão com dor ou cólicas; acordar com freqüência devido a episódios de refluxo; têm mau hálito; ou má experiência ganho de peso.
DRGE em crianças mais velhas e adolescentes
Como as crianças crescem, muitos superam o refluxo , mas para alguns pode continuar. As crianças mais velhas que ainda têm problemas com DRGE podem apresentar sintomas como vômitos, dor de garganta, perda de peso, dor ao engolir , pneumonia, chiado no peito e problemas respiratórios e azia. Tratar refluxo pode ser mais fácil em crianças mais velhas , que são capazes de verbalizar os sintomas e problemas.
Como os médicos a diagnosticar refluxo ?
De acordo com os National Digestive Diseases Information Clearinghouse , em "411 on Pediatric refluxo ácido e RGE, " há várias maneiras de os médicos a diagnosticar a DRGE em lactentes e crianças mais velhas. A primeira opção é um raio - x de bário. Neste procedimento , o paciente bebe de bário , e , então, tem um raio- x feito do esófago e estômago . Os médicos serão capazes de ver como reage a bebida no estômago, e se eles são capazes de testemunhar qualquer refluxo. Outra ferramenta de diagnóstico é frequentemente referida como uma varredura de leite. Neste teste, uma criança bebe um líquido que vai aparecer em um raio- x , e uma série de fotografias são tiradas para ver como o leite se move através do estômago. O teste determina se há qualquer refluxo , e em caso afirmativo , se qualquer um dos refluxo atinge os pulmões da criança .
Um terceiro procedimento , mais invasivo é endoscopia . Neste procedimento, a criança está sedado, e um pequeno tubo flexível com uma câmera é enviado para dentro do esôfago e estômago para olhar para possíveis danos. As amostras de tecido são muitas vezes tomadas para ver o nível de dano de ácido no estômago . Por fim , os médicos podem diagnosticar refluxo usando uma sonda de ph . Uma sonda de pH é um pequeno fio que é enviada para o nariz na parte inferior do esófago . Sensores na sonda acompanhar como ácido muito está sendo feito para o esôfago durante um período de 24 horas.
Complicações da DRGE
Em crianças , o refluxo geralmente tem menor sintomas , mas em casos graves , as complicações mais graves, podem ser observadas . De acordo com KidsHealth , em " Refluxo Gastroesofágico ", as crianças podem ter problemas com : esmalte do dente erosão; problemas respiratórios , se o conteúdo do estômago atingir os pulmões, nariz, ou traquéia; esofagite, que é um esófago irritado; sangramento do esôfago; e tecido da cicatriz no esôfago.
Tratamento de refluxo ácido
Há muitas dicas para aliviar problemas com refluxo. Para crianças e bebês que sofrem com essa condição , tente: levantar a cabeça de seu colchão para que eles não estão colocando plana; segurando um bebê na posição vertical quando a alimentação; engrossando fórmula com cereal de arroz , dependendo da idade da criança; não permitir que a criança a comer de duas a três horas antes de ir para a cama; dando refeições menores , mais freqüentemente à criança; e ter a criança evitar alimentos desencadeantes , tais como refrigerante, chocolate, alimentos ricos em gordura , ou alimentos com alto teor de ácido , tais como citros.
Quando essas recomendações não funcionam , há muitos prescrição e sobre -the -counter medicamentos disponíveis para ajudar com DRGE. Prescrições comuns usados com crianças são Zantac , Pepcid , Prevacid e Nexium . Os pais cujos filhos estão sofrendo de sintomas de DRGE deve comunicar esses problemas com o médico do seu filho , e formar um plano para o tratamento.