casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Uso de Ativos jogos de vídeo com crianças com paralisia cerebral

Muitas crianças de todas as habilidades desfrutar de jogos de vídeo. Há uma variedade deles disponíveis para todas as idades e interesses. Para as crianças com deficiência física ou cognitiva (ou ambos) , fast- paced , videogames complicados são frustrantes e, em alguns casos , fora do alcance . Crianças com paralisia cerebral que visivelmente afeta as suas capacidades físicas precisam jogos de vídeo que são mais lentos e menos complicado . Felizmente, existem alguns jogos só para eles . Por que Video Games

Videogames melhorar a coordenação mão-olho e os movimentos musculares , as coisas que as crianças com paralisia cerebral no trabalho por horas em fisioterapia e terapia ocupacional . Os videogames são mais atividades normais para as crianças. De acordo com o Jornal Vivo, um site de notícias da Inglaterra, a Paralisia Research and Therapy Centre Cerebral , no Sir James Instituto Spence , Royal Victoria Infirmary, relata que o cérebro reage de forma diferente a maneiras divertidas de aprender. A reprodução contínua de vídeo games ajuda a crianças com paralisia cerebral usam seus olhos, mãos e cérebros em conjunto, como um tratamento para a lesão cerebral. O benefício real é que , embora seja difícil para as crianças e suas famílias para seguir com exercícios prescritos convencionais em casa entre as consultas de terapia , os jogos são divertidos que as crianças vão continuar a fazê-las. Além disso, eles podem reproduzi-los com seus amigos.
Quais jogos

Crianças com paralisia hemiplégica uso um lado cerebral predominantemente . Jogos de vídeo incentivá-los a usar as duas mãos . Jogos têm sido desenvolvidos para o Nintendo Wii e para o uso do computador pessoal, que exigem que a criança mantenha um botão com a mão dominante , enquanto com a mão menos preferido para manipular os controles. Um jogo usado no Paralisia Research and Therapy Centre Cerebral é chamado de "Sunset ". O objetivo do jogo é pop como muitas bolhas subindo para fora da água quanto possível antes de o sol se põe . Na Universidade de Toronto, estudante de engenharia William Li adaptado videogames existentes para ajudar as crianças com paralisia cerebral melhorar seus lados mais fracos. Em um jogo, a criança escolhe frutas e joga-lo em uma tigela. Em outro, um ralador de queijo queijo animado prepara os " agarra " criança com o controlador.
Virtual Reality
Jogos

De acordo com um estudo publicado na Pediatric Reabilitação , a realidade virtual é definido como " um imersivo e interativo de três dimensional (3D) experiência com o computador que ocorre em tempo real " . Com esta tecnologia de computador , as crianças são capazes de tentar coisas que suas deficiências físicas não permitem que eles façam com segurança na realidade. Estudos de eficácia são poucos, mas a premissa é que, como resultado de ter tipos mais típicos de experiências de jogo , as crianças com paralisia cerebral vai desenvolver fisicamente , cognitivamente e psicossocial , aumentando muito sua qualidade de vida .