casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Sinais e Os sintomas de desidratação em uma criança

desidratação em crianças pode acontecer por várias razões. As crianças podem experimentar uma perda de fluido corporal , o que leva à redução da capacidade para o seu corpo e órgãos a funcionar , devido a vômitos, diarréia, doença e simplesmente não beber bastante água. Reconhecendo a desidratação nos estágios iniciais e compreender a importância do tratamento adequado pode ajudar a prevenir a desidratação grave e possível internação. Sinais

sinais iniciais de desidratação em crianças incluem uma língua seca , lábios secos e sem lágrimas quando choro . Fraldas pode ser um indicador importante para determinar se o seu bebê ou criança está desidratada . Para as crianças , com menos de seis fraldas molhadas em um dia pode ser sinal de desidratação. As crianças , por outro lado , pode não ter nenhum fralda molhada durante oito horas, enquanto desidratados . Outros sinais crianças podem apresentar durante a desidratação incluem a pele seca e enrugada, mãos e pés frios e respiração rápida.

Complicações

sinais de desidratação grave é considerada uma emergência médica, e tratamento médico imediato deve ser procurado. Complicações e indícios de desidratação que necessitam de ajuda médica imediata incluem febre, olhos encovados , a extrema pieguice ou sonolência e um batimento cardíaco rápido . Em crianças , você pode notar uma mancha afundado no topo da cabeça. Estes sintomas podem indicar a necessidade de fluidos intravenosos para ajudar a ajuda na recuperação e evitar complicações adicionais.
Alívio dos sintomas

Qualquer indicação de desidratação em crianças deve ser comunicados ao seu médico. Seu médico irá fornecer-lhe instruções específicas para ajudar o seu filho a recuperar a partir de sua luta com a desidratação. Isso irá incluir a abundância do descanso e do consumo de líquidos. Particularmente , bebidas que contenham eletrólitos pode ser recomendada. Bebidas açucaradas devem ser evitadas , pois podem piorar os sintomas . Os bebês que estão sendo amamentados devem continuar como normal. Lactentes e crianças mais velhas podem voltar a um horário de alimentação normal, lentamente, como recomendado pelo seu médico. Paracetamol pode ser usado para ajudar a tratar e reduzir a febre .