pediátricos tratar problemas comuns da infância , como assaduras , verrugas, acne e marcas de nascença . Eles também tratar doenças genéticas , tais como eczema, infecções como impetigo , bem como outras doenças e vírus que afetam a pele .
Medical Subspecialty
Até o início dos anos 1970 , as crianças com problemas de pele foram tratados por seus pediatras ou dermatologistas . A relativamente nova subespecialidade da dermatologia pediátrica foi lançado oficialmente em 1975, quando um grupo de médicos e cientistas liderada por Samuel Weinberg, proeminente dermatologista de Nova York, formada a Sociedade de Dermatologia Pediátrica . Esta organização internacional promove a educação e pesquisa em doenças de pele infância.
Certificação
dermatologia Pediátrica tornou-se uma subespecialidade certificada em 2004, quando a Câmara Americana de Especialidades Médicas começou a oferecer aos médicos a oportunidade de participar do treinamento , fazer um exame e ganhar um certificado comprovativo da sua experiência no campo . No início de 2010, havia 162 dermatologistas pediátricos certificadas praticando nos Estados Unidos . Médicos com licenças em pediatria e dermatologia também foram adquiridos e receber a certificação .
In Demand
O número de crianças que visitam um médico para problemas de pele e distúrbios dramaticamente supera o número de praticantes dermatologistas pediátricos , de acordo com o Centro de Controle de Doenças e Prevenção de estatísticas . Erupções cutâneas , inflamações, reações alérgicas e outros problemas de pele são o principal motivo de 10 por cento de todas as crianças visitar um médico de cuidados primários. Com as crianças , problemas de pele são a razão de cerca de 25 por cento de todas as visitas médicas. O CDC recomenda que as crianças vêem o seu pediatra regularmente para doenças comuns da pele.
Menor Salário
Apesar da necessidade crescente de dermatologistas mais pediátricos , menos médicos estão buscando a certificação. Alguns médicos dentro do campo têm sugerido que a falta de interesse pode ser devido a salários mais baixos . A Association of American Medical Colleges relata que em 2008, o salário médio de um dermatologista é varia de 288 mil dólares para $ 386.000 , enquanto os dermatologistas pediátricos ganham uma média de 204 mil dólares . Uma das principais razões para que diferente pode ser que dermatologia pediátrica não requer tantos procedimentos médicos como dermatologia geral.