parasitas que podem causar diarréia representar um grande risco para a saúde para as crianças que usam piscinas públicas , de acordo com os Centros de Controle de Doenças. A criptosporidiose é uma doença gastrointestinal causada por parasitas encontrados em piscinas. O contato com bactérias fecais contaminadas em piscinas pode causar semanas de diarréia aquosa .
Parasitas até mesmo se espalhar em piscinas tratadas com cloro. Em 2007, o CDC anunciou diretrizes mais rigorosas para piscinas públicas e parques aquáticos a seguir para diminuir a quantidade de crianças que se tornam doentes. " Para evitar surtos de criptosporidiose , a mudança é necessária na forma como construir e operar instalações de água desinfectados recreativas do país ", afirma o CDC em um comunicado à imprensa 2007. Eles recomendam que piscinas adicionar cloro extra e tratar a água com radiação ultravioleta. O CDC também exige piscinas e parques aquáticos para colocar placas alertando os pais para manter seus filhos fora da água , se eles têm diarréia recente ou atual.
Os pais podem tomar algumas precauções , assim como para proteger os seus filhos , ensinando-lhes como para não engolir água da piscina e tomar banho antes de entrar em uma piscina. Além disso, denunciar qualquer contaminação fecal para os trabalhadores da piscina.
Drowning
Estima-se que 1.000 crianças morrem a cada ano por afogamento em piscinas de natação casa ou piscinas públicas , de acordo com KidsHealth . org . Além disso, crianças muito pequenas podem se afogar em menos de 2 centímetros de água. As crianças precisam de supervisão em todos os momentos em torno da água.
Junto com supervisão seu filho na água , é importante para que você possa ensiná-lo a nadar. Crianças com mais de 4 devem aprender a nadar para evitar o perigo na piscina. Crianças também podem aprender a nadar em uma idade , com autorização de um médico. Outra maneira de evitar o afogamento é a utilização de dispositivos de flutuação , como coletes salva-vidas . Verifique se o dispositivo de flutuação se encaixa corretamente de acordo com a altura e peso. As crianças devem usar o dispositivo sempre que eles estão perto da água em caso de um acidente. Os pais devem também lembrar que um adulto deve supervisionar até mesmo as crianças que sabem nadar. Ouvido
Infecção
do nadador é uma infecção do canal auditivo , tratado com gotas para os ouvidos de prescrição. Esta infecção ocorre frequentemente após as crianças passam o tempo em uma piscina. Uma bactéria de água infecta a fina camada de pele do canal auditivo . O canal auditivo normalmente seca em si , no entanto o excesso de umidade no ouvido cria a infecção. Os sintomas da otite externa incluem dor no ouvido , coceira ou inchaço do ouvido externo . Além disso , a drenagem amarelo ou branco a partir da orelha pode ocorrer . Em casos graves, o canal auditivo pode inchar fechada , de acordo com a Clínica Mayo.
No entanto, a otite externa é evitável. A maneira mais fácil de evitar esta infecção é para as crianças a usar protetores de ouvido . Isto é especialmente importante para as crianças que passam muito tempo na piscina. Além disso , seque ouvido da criança com uma toalha ou secador frio depois de nadar . Usando um cotonete de algodão para secar o ouvido é extremamente perigoso , de acordo com a Clínica Mayo. O cotonete pode arranhar o canal auditivo e criar um local de infecção. Por fim, ouvido gotas à base de álcool ajudar a limpar a água do ouvido e diminuir as chances de uma infecção.