Angela Owens , do Conselho Nacional Childcare Accreditation aponta que os prestadores de cuidados criança pode promover a segurança de saúde e nutrição , envolvendo crianças no menu e processo de preparação de alimentos. Esta técnica dá às crianças a oportunidade de praticar alguma autonomia em escolhas alimentares , aprender o que é em pratos diferentes e descobrir como lidar com alimentos de forma segura . O cuidador pode implementar várias actividades para este fim , como ter filhos criar o layout e estilo de um menu através de um projeto de artes e ofícios .
Fornecer treinamento
Crianças ter a segurança da saúde e nutrição inadequada , em parte, porque os provedores de cuidados infantis nem sempre têm segurança saúde e formação nutrição. Líderes de creches pode promover a segurança da saúde , proporcionando aulas de educação para os trabalhadores. Os funcionários podem , em seguida, aplicar o que aprenderam durante os seus turnos. Esta formação não necessita de ser limitada para os trabalhadores , no entanto . As instalações também podem treinar pais e outros cuidadores através de aulas ou mídias educacionais filhos levar para casa.
Educar sobre os rótulos nutricionais
As crianças ainda estão desenvolvendo as habilidades de leitura , quando eles estão na creche . Os provedores podem tirar proveito disso e atividades de design para a leitura de rótulos nutricionais . Por exemplo , eles poderiam ter os alunos a encontrar etiquetas com leite como ingrediente. Os cuidadores também pode incorporar lições de matemática por ter os alunos dividem os alimentos em porções de acordo com as recomendações que servem no rótulo nutricional .
Host Programas Educacionais e Trips
O Departamento de EUA Saúde e Serviços Humanos , explica que a jardinagem pode ensinar os alunos sobre nutrição , envolvendo-os em todo o processo de fabricação de alimentos . Martin Luther King Jr. Escola de Berkeley , Califórnia, é um modelo de uma escola com um programa desse tipo. Crianças preparar solos, sementes de plantas, plantas aquáticas e frutos da colheita e legumes. Se uma creche não tem o espaço ou o financiamento de um programa como este , os provedores podem ainda levar as crianças em viagens de campo para explorações agrícolas locais ou unidades de transformação para que as crianças podem aprender como alimento cresce e está preparado.