casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Benefícios da Previdência Social para crianças com TDAH em Nebraska

Em 2006, 4,5 milhões de crianças entre as idades de cinco e 17 sofria de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH ), de acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC) . O CDC considera o TDAH um dos distúrbios neurocomportamentais pediátricos mais comuns . Uma forma de ajuda para famílias com crianças que sofrem de TDAH é através de benefícios previdenciários. Apesar de Nebraska tem uma das maiores atrasos de processamento para o seguro de invalidez da segurança social , os benefícios estão disponíveis. Background Fotografia de

As crianças com TDAH são elegíveis para benefícios de segurança social no âmbito do programa de renda de segurança suplementar da Lei da Segurança Social . Esta seção , Título XVI da Lei da Segurança Social , fornece pagamentos para indivíduos que são deficientes e têm recursos limitados. TDAH é listado em " Mental Disorders - Infância " na Seção 112.11 do setembro de 2008, edição do " Livro Azul ". O Livro Azul afirma que ADHA é " manifestada por graus developmentally inapropriados de desatenção, impulsividade e hiperatividade. "

Requisitos

para o seu filho ADHD para se qualificar para sociais benefícios de segurança , você deve atender os requisitos descritos no "Livro azul". Em " Seção A," você deve ter medicamente evidência documentada de desatenção marcante , marcada impulsividade, hiperatividade e marcou . Nos termos do artigo B , as crianças de um ano de idade a três anos de idade devem atender a um dos seguintes: desenvolvimento bruto ou motora fina , função cognitiva ou de comunicação , ou função social em um nível geralmente adquirida por crianças não mais do que a metade da idade da criança . As crianças com idades entre três e 18 devem atender dois dos seguintes : . Prejuízo acentuado na função cognitiva ou comunicativa apropriado para a idade , deficiência no funcionamento social , prejuízo no funcionamento pessoal ou dificuldade em manter a concentração, persistência ou ritmo


Documentação

Você pode utilizar a documentação a partir de um número de fontes diferentes quando se trata de obtenção de benefícios previdenciários em Nebraska. Você pode usar anotações, observações e medicamentos de médicos do seu filho. Você também pode usar a informação da escola do seu filho, incluindo observações de professores, testes realizados pelo psicólogo escolar , evidência de um plano de educação individualizado (IEP) , ou um " necessidades especiais " designação.
Aplicando

são necessários para completar um pedido de renda de segurança suplementar e um relatório de deficiência da criança quando você aplica para os benefícios de segurança social para o seu filho ADHD. Você pode concluir o relatório deficiência infantil on-line , mas você deve contatar o escritório local da segurança social para agendar uma consulta para preencher o formulário de renda de segurança suplementar por telefone ou pessoalmente. O relatório de deficiência infantil inclui informações sobre estado de saúde do seu filho, registros médicos , educação e história do trabalho. A Administração da Segurança Social fornece uma lista de verificação adicional para ajudá-lo a reunir os documentos para a sua entrevista. As informações incluem informações de contato e registros de tratamento para todos os médicos, terapeutas , hospitais, clínicas ou escolas que têm tratado o seu filho .
Processo

Uma vez que suas aplicações e sua entrevista estão completos, o seu caso é dado para Serviços de Determinação Estado Deficiência (DDS) . DDS trabalha na coleta de informações de fontes médicas que prestam. Se não houver informações suficientes , eles podem pedir outro exame de qualquer médico do seu filho ou de uma fonte independente. Depois de reunir o máximo de informação possível , uma equipe de duas pessoas faz uma determinação de incapacidade . Um consultor médico ou psicológico e um examinador de deficiência compõem a equipe . DDS vai dar o seu caso de volta para o seu escritório local da segurança social após a determinação. Se você for aprovado para os benefícios , a Administração da Segurança Social vai determinar o seu valor do benefício e iniciar os pagamentos . Se você não for aprovado , você pode recorrer da decisão.