Pais que punir seu filho de uma maneira física dura, degradam , culpa ou rejeitar seu filho verbalmente ou atuam desinteressado no bem-estar de seus filhos podem se envolver em comportamentos abusivos . Além disso , os pais que limitam as interações da criança com outras crianças e adultos e apresentam comportamento de outra forma excessivamente protetora e possessiva para seu filho indicar um risco de abuso infantil.
Comportamento para com os outros
pais abusivos ou pais que podem se tornar abusivo , muitas vezes expressam para os outros uma antipatia geral ou insatisfação com o seu filho , pergunte outros cuidadores para entregar punições severas para os seus filhos e apresentam comportamento abusivo ou excessivamente controladores em relação a outros membros da família. Os pais que poderiam prejudicar o seu filho também pode expressar uma antipatia geral e ódio de alguém visto como fraco ou inferior .
Ações e atributos pessoais
pais que usam ou abuso de drogas e /ou álcool , e depressão exposição ou outra condição mentalmente instável sinalizar um risco de abuso infantil. Muitos pais abusivos não têm as habilidades para gerenciar sua própria raiva e expressar seus sentimentos. De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA , pais abusivos pode ter abuso experiente em sua infância. Imaturidade dos pais aumenta o risco de abuso infantil. Os pais que não têm conhecimento das etapas do desenvolvimento da criança e as expectativas apropriadas para crianças em cada fase pode tornar-se irritado com a incapacidade de seu filho para realizar da maneira que gostaria . Esta raiva e frustração pode levar ao abuso infantil .