casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Shampoos seguro para as crianças

Embora o cabelo das crianças tende a ser naturalmente saudável , queremos promover o cabelo saudável , evitando shampoos que têm um conteúdo químico de alta . Segundo o site da Baby Center , uma complexa combinação de fragrâncias e conservantes podem ser encontrados em shampoos de muitas crianças . O site admite que irritações de pele são, portanto, uma reação comum a esses shampoos , e os produtos químicos desagradáveis ​​neles estão ligadas ao rompimento hormonal e até câncer. Shampoos não- tóxicos

O site da revista delicioso Viver recomenda a utilização do Terra da Tribo Crianças Botânico Baby Shampoo e Gel de Banho . Segundo o site , este shampoo contém uma mistura de coco , aloe vera, óleos de lavanda orgânicos e abacate. Além disso, é livre de conservantes, corantes , fragrâncias e produtos químicos. O site também recomenda a Califórnia Baby Shampoo Super Sensitive e Body Wash , que contém aloe vera. Este shampoo foi projetado para crianças com alergias, pele sensível e sensibilidades químicas , e é orgânico e sem perfume.

Chemicals Evitar

Segundo a pele do Grupo de Trabalho de Meio Ambiente no fundo Banco de Dados de Segurança Cosméticos , DMDM hidantoína é um alérgeno e irritantes presentes em xampus de muitas crianças . O site também admite que os rótulos de fragrâncias são muitas vezes os alérgenos que podem conter hormônio de desregulação ou produtos químicos neurotóxicos e que os compostos de PEG e ceteareth são produtos petroquímicos , que podem conter toxinas causadoras de câncer. Shampoos livres de tais produtos químicos , de acordo com o site , incluir Aubrey Organics Mosqueta Óleo de Rosa Mosqueta Seed, filha óleo de cabelo de Carol , bênçãos orgânicos Little Angel Shampoo /Body Wash, California Baby Shampoo e Bodywash Calming e Califórnia Baby Shampoo e Bodywash Super Sensitive .

Labels

Segundo o site da revista Delicious vivo, o FDA não exige testes de segurança dos ingredientes em produtos de cuidados pessoais . Consequentemente, as empresas de marketing são capazes de usar alegações de marketing , sem ser obrigado a provar -los. O site também admite que um estudo do Environmental Working Group , lançado em 2007 constatou que 80 por cento dos produtos rotulados como " hipoalergênico ", " suave " e " suave " eram compostas de produtos químicos artificiais ligados à irritação da pele e alergias. Tais rótulos devem ser lidos com cautela.