casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Como ajudar Anger Controle Crianças

birras são normais no desenvolvimento da criança. As crianças pequenas podem morder , empurrar ou gritar , porque eles não sabem como administrar suas emoções. Como pai, ele pode ser frustrante para se comunicar com uma criança que está com raiva e combativo. No entanto, cabe a você mostrar o seu filho como se comunicar e controlar seu comportamento de forma eficaz. Se você está preocupado que seu filho pode ter um problema emocional subjacente, como ADHD, fale com o pediatra do seu filho , como recomendado pelo site da Clínica Mayo. Instruções
1 Não deixe que o seu filho reprimir suas emoções.

Ajude seu filho a reconhecer sua raiva. Ouça o seu filho quando ele diz-lhe por que ele está louco. De acordo com o psicólogo infantil Dr. William Sears, as crianças que têm um pai compreensivo são mais propensos a se acalmar em vez de ficar excitado .
2 Veja em busca de pistas .

Identificar sinais de alerta que seu filho está chateado. Procure os dentes cerrados , o corpo tenso, expressões faciais , aumento da voz , a retirada e chorando. Ensine seu filho estes sinais de alerta para ajudá-la a ultrapassar a raiva antes de mau comportamento estoura .
3 Ajude seu filho a relaxar.

Prática com os vossos caminhos criança para esfriar , quando ele se torna frustrado. De acordo com Parenthood , esfriar técnicas incluem exercícios de respiração e escrever palavras de raiva que podem ser arrancadas .
4 Encontrar uma maneira de tirar o foco fora da raiva.

Distraia sua criança quando ela fica com raiva . Faça uma cara de bobo para fazê-la rir. Difundindo a raiva pode manter a mente de seu filho fora as emoções .
5

Ensine seu filho a andar longe de uma situação frustrante. Por exemplo, se você é uma criança frustrada com um quebra-cabeça, ensiná-lo a se afastar e pensar sobre o que ele pode fazer para resolver o quebra-cabeça quando ele está mais calmo.
6 exemplos

modelo de não ficar chateado quando você cometer um erro . Crianças que vêem o seu comportamento são mais aptos a lidar com os seus erros como você faria.