carboidratos que você deve limitar ou evitar , principalmente na dieta das crianças , incluir alimentos que são refinados , tais como açúcares e farinha branca e arroz branco. Doces , doces e refrigerantes são carboidratos simples que não têm benefícios nutricionais , como a fibra ou vitaminas. Eles são calorias vazias e podem levar a obesidade e as preocupações de saúde , tais como a diabetes . Esses alimentos não são muito recheio ou, então, as crianças tendem a comer mais delas .
Papel dos hidratos de carbono complexos
carboidratos complexos quebrar no corpo de uma criança em um taxa mais lenta , a criação de um aumento gradual de açúcar no sangue . Eles também entregam uma energia mais duradouro do que o soco e rápida queda de energia que fornecem carboidratos simples . Os hidratos de carbono que são adições bem-vindas a dieta de uma criança normalmente incluem fibras e outros nutrientes , ou seja, as calorias que eles fornecem são mais recheio e fazer mais para o corpo de uma criança e saúde do que os carboidratos simples fazer.
Tipos de carboidratos complexos
Boas ou complexos carboidratos que você deve trabalhar em dieta de uma criança incluem massas; arroz , especialmente grãos integrais ou arroz integral; feijão; cenouras; pães integrais; milho; brócolis; batata-doce ou batatas; laticínios de baixo teor de gordura e outras frutas e legumes . Pasta é melhor quando feita de cereais integrais. Cereais deve ser pobre em açúcares. Enquanto frutas podem ser considerados carboidratos simples , eles têm fibras e nutrientes , de modo que eles são um bom tipo de carboidrato , mesmo que eles não são todos complexos.
Recomendações
Carboidratos deve fazer -se 45 por cento a 65 por cento dos valores diet.These diárias de uma criança variam de acordo com idade e sexo. Por exemplo, uma menina com idades entre 4 e 8 deve apontar para 135-195 g de carboidratos em uma dieta de 1.200 calorias. Um menino com idades entre 14 e 18 anos deve começar 248-358 g em sua 2.200 calorias da dieta diária. Outra maneira de olhar para as recomendações é apontar para 4 a 6 porções de grãos a cada dia, com a metade , se não todos, os de grãos integrais.