casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Como identificar problemas de comportamento em crianças

Problemas de comportamento em crianças , também conhecido como distúrbios de comportamento infantil, são considerados problemas perturbadores que ocorreram durante seis meses ou mais. Os pais e cuidadores precisam saber como identificar problemas de comportamento na criança , para que possam procurar tratamento profissional. A intervenção precoce pode evitar hábitos destrutivos , o que pode levar ao fracasso na escola, problemas de saúde ou até mesmo suicídio. Instruções
1

Saiba quais comportamentos não são problemas de comportamento. Estágios de desenvolvimento , ambientes que são muito estimulantes ou não estimulam o suficiente, e novas situações podem causar reações em crianças que perturbam o seu comportamento saudável. Estes não devem ser confundidos com problemas de comportamento.
2

Entenda temperamento . Às vezes, o temperamento é confundida com problemas de comportamento em crianças . Temperamentos incluem os níveis de atividade (alguns altos , alguns baixos ) , a abordagem a novos estímulos (alguns adaptável , algumas retiradas ), intensidade e humor ( agradável ou hostil ) , atenção (níveis de concentração variar) , e limiar sensorial (alguns exigem pouco estímulo para obter uma resposta , outros exigem mais) . Temperamentos são nem boas nem más , mas exige que os pais e cuidadores para refletir sobre as crianças como indivíduos e responder às suas necessidades em conformidade.
3

Identificar as mudanças no comportamento . Sinais como mau desempenho súbita na escola, mudanças bruscas de hábitos alimentares e de sono , comportamentos persistentes , como agressão , alterações de humor , medos e ameaças acompanhar problemas de comportamento em crianças .
4

procurar ajuda. A melhor maneira de identificar problemas de comportamento em crianças é buscar o conselho de terapeuta infantil profissionais. Quando as crianças têm necessidades emocionais não satisfeitas , os comportamentos que excedem temperamento e desenvolvimento , ou ameaça causar dano a si ou para outrem , a ajuda profissional é necessária.