casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Como ajudar uma criança a perder peso rápido

Se o seu filho está acima do peso , é mais provável, porque ele está comendo alimentos que engordam , carregadas de calorias e não fazer exercícios suficientes. Para determinar se seu filho está acima do peso , um pediatra irá comparar o seu peso com outras crianças da mesma idade e altura. Se o seu filho é mais pesado do que 95 por cento das outras crianças , ele é considerado excesso de peso. Para ajudar seu filho a perder peso rápido, você deve tê-lo comer alimentos saudáveis ​​, sem restringir drasticamente as calorias . Instruções
1

Garantir que toda a família come alimentos mais saudáveis ​​, e não apenas a criança acima do peso. Fazer perder peso um esforço da família , porque o mais provável, se o seu filho está comendo alimentos não saudáveis ​​, o resto da família está indo tão bem . Comer refeições juntos como uma família na mesa de jantar , de modo que o foco é apenas sobre os alimentos consumidos .
2

Fornecer comida saudável para o seu filho para comer. Inclua alimentos de todos os grupos alimentares, incluindo legumes, frutas, carnes, aves, grãos, feijões, gorduras insaturadas e produtos lácteos. Evite fritar os alimentos; vapor , grelhar ou cozinhar em seu lugar.

3

Give indulgências ocasionais seu filho , de modo que seus hábitos alimentares saudáveis ​​são mais fáceis de manter para o longo prazo , e para que ela não se sente privado . Fornecer a fatia de pizza ocasional, sorvete e bolo de aniversário. Limite fast food uma vez por semana .
4

Permitir não mais do que duas horas por dia para assistir televisão , jogar videogames ou navegar na internet. Motivar a criança a ficar mais ativo. Junte-se programas de esportes da escola e da comunidade , como basquete , vôlei, futebol e baseball. Vá em passeios familiares ou passeios de bicicleta.
5

Trabalhar em conjunto com o pediatra ou nutricionista do seu filho se seus esforços não estão funcionando, ou o seu filho se recusa a cooperar. Já o médico conversar com seu filho , porque as crianças às vezes ouvir pessoas de fora mais rapidamente do que eles fazem seus próprios pais.