O site Bem-Estar Infantil Portal de Informação afirma que 905 mil crianças foram abusadas ou negligenciadas em 2006. Essas crianças lutam mais com a linguagem, habilidades interpessoais e de se adaptar a ambientes escolares , como o efeito psicológico da traumático experiências podem durar anos. Além disso, o Arizona Abuso Info Center relata que 20 por cento das crianças abusadas provavelmente vai ter uma taxa significativamente mais lento de crescimento do cérebro , estabelecendo o seu desenvolvimento global em um caminho negativo.
Inadequada Ambiente
As crianças precisam de um ambiente adequado para aprender e desenvolver em um ritmo normal. O ideal é que as crianças devem ter um ambiente enriquecedor , onde podem explorar e interagir com os objetos e experiências novas e interessantes. Em um ambiente inadequado, as crianças ficam para trás developmentally : Esquerda incontestado , seus cérebros não terá a oportunidade de fazer as conexões necessárias
Depressão
Depressão existe. em crianças , como ocorre em adultos, mas uma criança pode apresentar raiva , desespero e tristeza como sintomas de depressão. A criança deprimida pode retirar socialmente e se tornam mais sensíveis à rejeição , pelo sofrimento desenvolvimento da linguagem como um resultado. Crianças em idade escolar podem ter dificuldade de concentração e sofre de fadiga , interrompendo seus trabalhos escolares . Estes sintomas todos desempenham um papel na linguagem e atraso no desenvolvimento.
Transtornos Invasivos do Desenvolvimento
partir de 2011, a Associação Psiquiátrica Americana reconheceu cinco transtornos invasivos do desenvolvimento , comumente referido como transtornos do espectro do autismo. Como o nome indica , as crianças com algum desses transtornos invasivos do desenvolvimento apresentar prejuízo em muitas áreas diferentes . Eles tendem a lutar com interações sociais recíprocas , linguagem e comunicação, e também apresentam diferentes graus de comportamentos e interesses repetitivos e restritivas . O Instituto Nacional de Saúde Mental oferece uma riqueza de informações sobre esses transtornos (consulte Recursos) .