casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Dietas para Crianças em Idade 12

O número de crianças com excesso de peso americanos aumentou em 100 por cento nos últimos duas décadas , de acordo com a Academia Americana de Pediatria . A falta de exercício e da disponibilidade e da propaganda de alimentos não saudáveis ​​contribuem para essa epidemia. No entanto, a obsessão de nossa cultura com ser magra também contribui para o excesso de peso e obesidade. Dieta e práticas alimentares desordenados estão ligados a problemas de peso ao longo da vida . O Comitê de Médicos para uma Medicina Responsável relata que 36 por cento dos rapazes e 44 por cento das adolescentes estão tentando perder peso e 20 a 30 por cento destas crianças usam práticas de dieta perigosas ou insalubres. Necessidades nutricionais do Adolescente
hábitos alimentares
e crenças de auto-imagem enraizar durante este tempo de vida.

Uma visão geral da nutrição do adolescente publicado no site da Organização Mundial da Saúde enfatiza a importância da nutrição adequada. Somente no primeiro ano de vida que os seres humanos passam por um crescimento tão acelerado e intenso. Mais de 80 por cento de crescimento adicional ocorre de 10 a 15 anos de idade . Em geral, as meninas começam seus surtos de crescimento em cerca de 10 anos de idade e meninos começam em cerca de 12 anos de idade. A nutrição é tão importante, porque 20 a 50 por cento de ganho de peso adulto ideal de um adolescente , de 15 a 20 por cento de sua altura adulta e 45 por cento do seu desenvolvimento essencial gordura e músculo ocorre durante este período. Auto-imagem de um adolescente e de auto -estima é muito afetada por seu desenvolvimento físico , ea forma como ele ocorre é afetada por nutrientes disponíveis . Hábitos alimentares de um adolescente , boas ou más , podem tornar-se enraizado durante este tempo. Os adolescentes precisam ingerem quantidades mais elevadas de cálcio , ferro , zinco , vitaminas A , C , E e do grupo B de vitaminas . Estes nutrientes são muitas vezes falta quando nutrição é restrito ou grupos de alimentos são deixados de fora da dieta.
Dieta e ganho de peso
Dieta está associada ao excesso de peso e obesidade.

Um grande estudo de longo prazo 2003, publicado no Pediatrics relata que os adolescentes que fizeram dieta foram mais prováveis ​​ser excesso de peso , depois de três anos do que crianças que não fizeram dieta. Dieters são mais propensos a compulsão comer e passar por ciclos de restrição alimentar , seguido por episódios de comer demais. Mesmo quando os adolescentes perderam peso temporariamente , a prática de fazer dieta promoveu ganho de peso a longo prazo.
Desordenado Comer
práticas alimentares
desordenados têm efeitos na saúde a longo prazo.

transtornos alimentares inclui diferentes práticas especificamente classificados como transtornos alimentares hábitos. Bingeing , fazer dieta e purga , pular refeições ou deixando de fora grupos de alimentos , usando inibidores de apetite , laxantes e começar a fumar são exemplos de hábitos alimentares desordenados . Os adolescentes muitas vezes de ciclo através de práticas alimentares desordenados e transtornos alimentares .

Muitos adolescentes têm ideais não realistas sobre seus corpos e um grande número Body Experience relatórios insatisfação no Health. Essa insatisfação leva a práticas não saudáveis ​​de dieta , deficiência de crescimento, problemas emocionais e, muitas vezes , a obesidade . Os adolescentes podem ficar presos a um ciclo vicioso de comer desordenado , ansiedade e depressão . Estes problemas emocionais dobrar o risco de obesidade.
Desordenados Efeitos Comer
insatisfação corporal e transtornos alimentares pode dar um ciclo de ansiedade e depressão.

Falta de alimentação adequada e hábitos alimentares desordenados , nesta fase da vida pode levar a artrite, doenças cardiovasculares, câncer , diabetes e osteoporose mais tarde. Insalubre práticas alimentares crescimento dublê , danos órgãos vitais e pode levar à parada cardíaca. Dietas para jovens de 12 anos pode configurar tais práticas não saudáveis ​​e danos auto-estima.
Em vez de dietas
ensinar as crianças sobre escolhas saudáveis ​​é uma tática melhor do que fazer dieta.

PCRM recomenda que os pais ajudam seus filhos a fazer escolhas mais saudáveis ​​, em vez de contar calorias. Escolher frutas, legumes e grãos integrais e aumento da atividade física vai levar a peso saudável, crescimento ideal e estabelecer bons relacionamentos tão poucos adolescentes têm com comida hoje.