É difícil manter uma dieta sem carboidratos porque há hidratos de carbono em quase tudo . Os carboidratos são a melhor fonte de energia do corpo e são uma parte necessária da dieta. Os açúcares simples e carboidratos refinados não são boas para seus filhos. Os carboidratos complexos são divididos de forma lenta e não tem os efeitos negativos na saúde que carboidratos refinados fazer. Os produtos lácteos , frutas, legumes e cereais integrais são fontes saudáveis de carboidratos. Eles dão os seus filhos fibra necessária e contêm muitas vitaminas e minerais importantes .
Crianças e carboidratos
Você não deve cortar qualquer grupo de alimentos da dieta do seu filho. Caso contrário , você pode facilmente prejudicar o seu crescimento. Em geral , a metade das calorias de uma criança consome a cada dia devem vir de carboidratos . Dr. Stephen Sondike do Hospital Infantil de Wisconsin , diz que as dietas não são necessários para o crescimento das crianças . Ele recomenda consciência carb , em vez de restrição de carboidratos : a escolha de grãos inteiros sobre o pão branco , comer mingau de aveia em vez de cereal
Low- Carb Diet Efeitos na Saúde
Dr. . Arne Astrup revisado de 60 estudos sobre dietas de baixo carboidrato e concluiu que constipação, diarréia, dores de cabeça e fraqueza muscular são efeitos colaterais comuns de dietas de baixo carboidrato . Mau hálito e erupções cutâneas também afetou pessoas em dietas de baixo carboidrato com mais freqüência do que aqueles em dietas de baixa gordura .
Astrup disse à CBS News que os adultos precisam de um mínimo de 150 g de carboidratos por dia. Dietas como a dieta Atkins restringir a ingestão de carboidratos para apenas 20 a 30 g , inicialmente, e então permitir que 100 g . Essa deficiência de carboidratos afeta cérebro e função muscular. Em crianças , a deficiência de carboidrato aparece imediatamente como tempo de atenção reduzido e aumento da fadiga .
Muitas dietas baixas em carboidratos são ricos em gorduras e colesterol, o que aumenta o risco de doenças cardíacas e câncer saturadas. Dietas pobres em carboidratos também podem causar cetose quando a gordura não é dividido de forma eficiente. Ketosis leva à desidratação , tontura, irritabilidade , náuseas e fraqueza.
Comer demais laticínios e carne vermelha pode aumentar o risco de diabetes, renal e disfunção hepática e osteoporose , relata CVS recursos de saúde.
o diretor do Instituto de Massachusetts de Tecnologia Programa Saúde da Mulher , Judith Wurtman , alerta que dietas baixas em carboidratos pode levar a sentimentos extremos de raiva, depressão ou tensão. Os baixos níveis de carboidratos reduzir os níveis do neurotransmissor serotonina sentir-se bem nos estudos em animais , e Wurtman acredita que isso pode ser verdade para os seres humanos também.
Crianças e Dieta
Sociedade de obsessão com a magreza pode criar problemas ao longo da vida para as crianças. De acordo com o Comitê de Médicos para uma Medicina Responsável ( PCRM ), 45 por cento das meninas com idade entre 5 a 12 e 20 por cento dos meninos nessa faixa etária têm sido em uma dieta. Em adolescentes , 36 por cento dos rapazes e 44 por cento das raparigas têm feito dieta e 20 por cento para 30 por cento dos adolescentes tentar dietas perigosas ou insalubres.
Os transtornos alimentares são comuns entre os adolescentes que podem se mover através de muitas doenças diferentes , de anoréxica comportamentos a compulsão alimentar . As práticas não saudáveis que muitos adolescentes se envolvem em colocá-los em risco de deficiência de crescimento, problemas emocionais e obesidade.