Adoçantes artificiais são substitutos do açúcar que muitas vezes têm zero calorias , como o aspartame , sacarina e sucralose. Apesar das suspeitas de que eles podem causar problemas de saúde e até mesmo , no caso da sacarina , o câncer , de acordo com a Clínica Mayo , eles são " geralmente reconhecido como seguro ( GRAS) " pela FDA. Esses adoçantes também são seguros para as crianças em pequenas quantidades . É importante limitar -los porque eles são geralmente em alimentos e bebidas , como biscoitos ou bolos de soda e sem açúcar , que têm pouco valor nutritivo . Além disso, alguns pais podem oferecer esses produtos para seus filhos, se eles pensam que deve perder peso , o que pode começar um ciclo de problemas de imagem auto- consciência e do corpo.
Álcoois de açúcar
álcoois
açúcar são carboidratos encontrados em frutas e vegetais que podem ser utilizados para adoçar produtos. Eles não são alcoólica. Esses açúcares são usados principalmente na fabricação, para que eles possam estar em produtos processados que você compra no supermercado , como chocolate, doces e sobremesas congeladas . Novamente, estes são seguros em pequenas quantidades , mas, de acordo com a Clínica Mayo , podem causar inchaço, gases e diarreia. Alternativas para crianças incluem merendas de , naturalmente doces alimentos integrais saudáveis, como frutas, em vez de comer produtos adoçados artificialmente e arriscar esses efeitos.
De alta frutose xarope de milho
de acordo
com a Clínica Mayo , de alta frutose xarope de milho é o adoçante mais comumente adicionados aos alimentos processados. É barato para produzir e é quimicamente similar ao açúcar de mesa . A pesquisa está evoluindo, mas até o momento de alta frutose xarope de milho parece ser pior para você do que o açúcar comum . Dito isto, porque está em muitos alimentos , e muito açúcar de qualquer tipo não é bom para as crianças, limitar a quantidade de bebidas adoçadas , cereais açucarados e biscoitos embalados que você compra para sua família.
Natural Alternatives
alternativas naturais ao açúcar , como mel , xarope de bordo e melaço , são seguros para comer e foram comidos por centenas , senão milhares , de anos. Algumas pessoas preferem dar-lhes para as crianças, em vez de açúcar granulado , porque eles são transformados e têm minerais e vitaminas. No entanto, seu corpo trata esses adoçantes o mesmo que o açúcar, e não há minerais suficientes para fazer a diferença nutricionalmente . Para as crianças, esses adoçantes naturais são seguros para uso ocasional , como o açúcar . De acordo com a Clínica Mayo, que também contribuem para a cárie dentária e ganho de peso se usado em excesso , de modo que consumi-los com moderação. A exceção é o mel , que não deve ser dado a crianças com menos de 1 ano de idade por causa do risco de botulismo.