Para crianças acima de 2 anos de idade , limite de gordura para aproximadamente 30 por cento da quantidade total de calorias consumidas . O site American Heart Association também recomenda limitar o consumo de gorduras saturadas e trans , colesterol , açúcares adicionados e sal nos alimentos que você alimentar o seu filho. As melhores fontes de gordura incluem peixes, nozes e óleos vegetais , de acordo com a American Heart Association.
Snacks
Evite alimentos processados para lanches. Em vez disso, incorporar grãos integrais , fibras e frutas e legumes como lanches saudáveis e como um meio de incluir as vitaminas e minerais necessários na dieta da criança. A American Heart Association recomenda também incorporar um mínimo de uma fruta ou vegetal em cada uma das refeições do seu filho. Além de frutas e legumes, frutos secos sem sal ou aipo mergulhado em manteiga de amendoim pode servir como um nutritivos, lanches de baixa caloria.
Carne e grãos
Misture em carnes magras com grãos e carboidratos. Healthopedia.com recomenda servindo macarrão integrais com molho de carne e pimentão como uma forma de combinar uma carne magra , como o peru moído , com arroz ou macarrão. Isso ajuda a formar uma refeição bem arredondado e nutritivos. Incorporar queijos com baixo teor de gordura , quando usado , diminuir a gordura desnecessária e calorias.
Sobremesas
Sobremesas podem causar estragos em uma dieta de baixa gordura para uma criança, com a mesma facilidade como podem para um adulto. Introduzir uma variedade de saudável , embora atraentes, alternativas para os biscoitos e bolos industrializados que estão prontamente disponíveis . Criar um parfait baixo teor de gordura com frutas recém-cortada e iogurte desnatado em estilo grego . Sirva sorvete ou sorbet em vez de sorvete. Asse os cookies usando a farinha de trigo, farinha de aveia e passas em vez de gotas de chocolate .