casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Quais são as causas de gordura Crianças

? Obesidade infantil continua a se tornar um problema maior a cada ano que passa. Aumentos na ingestão de alimentos gordurosos e diminui em exercício ter causado as crianças a ganhar mais peso do que as gerações anteriores. Estar acima do peso coloca as crianças em risco de sérios problemas de saúde mais tarde na vida , tais como diabetes, ataque cardíaco e derrame . É importante monitorar o consumo infantil de alimentos gordurosos e incentivá-los para o exercício. A má nutrição

A maioria das famílias em 2011 tem dois pais que trabalham . Isso resulta em refeições que são pré-embalados e rica em calorias e gordura. Mais famílias comer em restaurantes do que em gerações anteriores. As crianças menu básico refeição em um restaurante consiste de nuggets de frango frito , pizza e espaguete. Todos esses alimentos são ricos em calorias. Doces e refrigerantes também contribuem para a obesidade infantil.
Falta de exercício

Em vez de jogar fora , muitas crianças optam por ficar em casa e assistir televisão e jogar jogos de vídeo. As escolas têm feito aulas de educação física necessários para apenas algumas semanas fora do ano . Muitas casas também têm mais de uma televisão . Uma televisão no quarto da criança pode resultar em ganho de peso , porque a criança tem menos probabilidade de ir para fora e exercício.
Ambiente Família

A obesidade infantil também depende no ambiente familiar. O estresse relacionado ao divórcio dos pais , mudar para uma nova casa e mortes na família pode contribuir para o ganho de peso em crianças. O estresse relacionado a outros problemas familiares , tais como o abuso verbal e físico pode contribuir para a obesidade infantil.
Genetics

Algumas crianças estão predispostas para a obesidade através da genética . Alguns problemas , como problemas de tireóide, que são passados ​​para as crianças através da genética pode levar à obesidade . Seções que faltam no DNA também pode causar obesidade genética em crianças. No entanto, a porcentagem de pessoas que sofrem de DNA faltando é pequena.