A Academia Americana de Pediatria (AAP ) afirma que 9,5 por cento a 14 por cento das crianças desde o nascimento até 5 anos de idade têm alguma forma de problemas sociais e emocionais que causam sofrimento e interferem com a família funcionamento . Perto de 21 por cento das crianças e adolescentes dentro os EUA podem ser classificados como tendo um transtorno de saúde mental e de uma forma mínima de imparidade. AAP também afirma que apenas 20 por cento das crianças que têm um transtorno mental receber tratamento para sua condição . Há muitas razões por que as crianças não recebem tratamento , mas a falta de programas e serviços eficazes no topo da lista . Como não há uma grande quantidade de recursos para o tratamento de crianças e adolescentes , a maioria da comunidade de saúde mental geralmente concentra seus esforços sobre as crianças que precisam de mais cuidado.
Pediatria médicos
a AAP diz que os médicos de cuidados primários pediátricos desempenhar um papel cada vez mais importante na promoção do tratamento social e emocional das crianças com transtornos mentais. A academia também espera que os médicos pediatras para mudar a prática dos cuidados primários pediátrica , transformando conhecimentos, habilidades, procedimentos administrativos , relacionamentos e recursos. Clínicos pediátricos também ajudar os pais a localizar recursos e programas importantes que irão ajudá -los a enfrentar transtorno mental de seus filhos.
NJ Infantil Serviços
New Jersey Division of Criança Behavioral Health Services oferecer programas e serviços para crianças com problemas emocionais e de comportamento de saúde. Eles oferecem esses serviços com base nas necessidades de uma família particular. Seus programas são família -centrado e de base comunitária. DCBHS envolve também a família de uma criança durante o processo de planejamento e tratamento. Esta organização do Estado oferece recursos e programas para os pais que lidam com adolescentes suicídio, depressão e perda traumática .
DPBHS
Departamento de Delaware dos Serviços de crianças para crianças, jovens e suas Famílias patrocina a Divisão de Prevenção e comportamentais de Serviços de Saúde ( DPBHS ) . Esta organização fornece serviços de prevenção e de intervenção e tratamento do abuso de substância para as famílias e crianças que residem no estado de Delaware. Distúrbios de saúde mental e comportamentos de risco são duas áreas onde DPBHS emprega seus serviços , e eles também fornecem materiais de educação psico junto com pai-filho Terapia de Interação ( PCIT ) .