As pessoas às vezes confundem ser solidário com o reforço . Em seu desejo de ser simpático e gentil , eles podem validar curso de um pai de ação. Se um pai tem tentado a mesma estratégia ou abordagem com uma criança perturbada por um longo período e ele simplesmente não está funcionando, então ele pode ser totalmente ineficaz . Pode ser difícil dizer a alguém que acredita em uma abordagem ou que se agarra à esperança de que a sua estratégia não funciona , mas pode ser a coisa honesta , construtiva e gentil para fazer.
Bad Estratégias
pais de crianças problemáticas podem encontrar-se muito frustrado . Quando a frustração se transforma em raiva, ele não faz nada melhor. Crianças com problemas de comportamento tipicamente piorar com a raiva e os pais também se tornam infelizes. Validando a frustração de um pai é uma parte importante de apoio a ela, no entanto, é importante não para reforçar escolhas que derivam ou transmitem raiva. No pior dos casos, isso pode ciclo em situações tóxicas e até mesmo abuso.
A Verdade
problemas comportamentais
Muitas crianças vêm de escolhas e estilos parentais . Nestes casos, o primeiro passo para ajudar uma criança é a ajuda para os pais , que muitas vezes envolve terapia e mudança. Quando os pais cujos comportamentos estão criando trauma de uma criança queixar-se ou discutir os seus problemas com seu filho , reforçando suas opiniões só afirma sua visão e crença. Nem a criança , nem os pais beneficiam de comportamentos dos pais que estão contribuindo para comportamentos problemáticos na criança.
Credibilidade
Os pais podem pedir mais tarde porque você não fez dizer-lhes o que eles estavam fazendo de errado , uma vez que eles têm trabalhado através de suas dificuldades. Eles podem vir a ressentir-se das pessoas que reforçaram os seus erros e falsamente validados seus comportamentos problemáticos . Pessoas que estavam tentando ser agradável e de apoio pode encontrar a sua integridade e relacionamentos comprometidos , como pais vir a considerá-los com mágoa e desconfiança.