casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

O que provoca o ronco em crianças pré-escolares Idoso

? The National Sleep Foundation , ou NSF , estima que 10 por cento das crianças roncam maioria das noites. Embora o ronco ocasional é normal, ronco regular pode indicar um problema de saúde. Algumas causas comuns de ronco infantil incluem alergias, infecções respiratórias , hipertrofia de amígdalas e adenóides , e apnéia do sono. Estas condições são tratáveis ​​e variam em gravidade . Se o seu filho ronca regularmente , o seu médico pode diagnosticar a causa e oferecer opções de tratamento. Alergias

alergias são a reação do corpo a substâncias irritantes externos , tais como pólen, mofo ou pêlos de animais , o que pode resultar em congestão nasal. Congestão nasal relacionada com alergia é muitas vezes pior à noite , o que pode contribuir para o ronco. Vários tratamentos prescritos e não prescritos estão disponíveis para as alergias , incluindo anti-histamínicos e descongestionantes, lavagem do seio , e imunoterapia ou alergia tiros. Se não for tratada , as alergias podem aumentar o risco de uma criança para infecções de ouvido.
Respiratório superior Infecções

superiores infecções respiratórias , como a bronquite frio ou comum, pode levar ao ronco em crianças devido à congestão e restrição das vias aéreas . Dependendo do tipo de infecção, o médico do seu filho pode recomendar antibióticos, corticóides para aliviar a inflamação das vias aéreas , ou medicamentos, como um descongestionante ou anti-histamínico para aliviar a congestão .
Alargada amígdalas e adenóides

as amígdalas e adenóides , almofadas de tecido na parte de trás da garganta , trabalhar com o sistema imunitário para prevenir a infecção . Eles podem tornar-se ampliado em resposta a um resfriado ou outra infecção comum. Alargamento também pode indicar apneia obstrutiva do sono . A remoção cirúrgica pode ser necessária se amígdalas e adenóides aumentadas não resolver por conta própria .
Apnéia do sono

apnéia do sono pediátrico , a via aérea diminui durante o sono, resultando em pausas frequentes durante o sono , de acordo com Mayo Clinic.com . Apnéia do sono pediátrico ou apnéia obstrutiva do sono pode ser causada por hipertrofia de amígdalas ou adenóides , ou por problemas com a estrutura facial da criança. Um estudo do sono é necessário para diagnosticar a apnéia do sono.

Tratamento para apneia obstrutiva do sono varia de acordo com a sua causa . Cirurgia pode ser necessária para remover as amígdalas e adenóides aumentadas ou anomalias faciais corretos. A criança também pode ser tratada com uma pressão contínua positiva nas vias aéreas , ou CPAP , a máquina, o que mantém as vias aéreas abertas durante o sono.