casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Garrafas de plástico e Problemas de saúde para crianças

Crianças usar garrafas de plástico para beber leite, água e suco em uma base diária . Eles são maneiras convenientes para manter as crianças de derramar suas bebidas porque os frascos estão equipados com tampas . Embora eles são convenientes, pais e professores devem estar cientes dos potenciais perigos do uso e reutilização , garrafas de plástico. Com a limpeza adequada e decisões de compra informadas , você pode proteger as crianças dos perigos potenciais. Garrafas de contaminação bacteriana

plástico são comumente usados ​​para distribuir água e suco de laranja para as crianças. Pais e professores muitas vezes instruir as crianças a reutilizar essas garrafas para reduzir a quantidade de plástico descartado e para ajudar com a preservação ambiental. Ao fazê-lo , as crianças devem ser informados sobre o potencial de expor-se a contaminação bacteriana , se não lidar com garrafas de plástico reutilizado adequadamente. Várias bactérias , incluindo a matéria fecal , cobrar essas garrafas como lidar com crianças e beber com eles durante todo o dia . As crianças nem sempre lavar corretamente ou a garrafa ou suas mãos. Além de instruir as crianças sobre a importância de lavar as mãos e os frascos , os pais devem limpar as garrafas reutilizáveis ​​depois de cada uso. E eles devem reciclar garrafas plásticas descartáveis ​​após um dia.
Possível exposição Bisfenol -A Contaminação Química

Mesmo se as crianças lavar corretamente as mãos e as garrafas , eles ainda arriscar a produtos químicos tóxicos . O bisfenol - A, ou BPA , foi encontrado em quantidades vestigiais em garrafas de plástico . O produto químico foi encontrado principalmente em garrafas de policarbonato plástico e em frascos rotulados como " Plastic # 7. " Traços em seu corpo não foi mostrado para representar riscos significativos para a saúde . No entanto , a exposição prolongada pode ter vários e perigosos efeitos na saúde. De acordo com a SNV , plásticos, BPA tem sido associada ao câncer de mama e útero e risco aumentado de abortos espontâneos. Ele também tem sido associada a danos cerebrais e Síndrome de Down e em crianças.
Plástico Fontes Garrafa

crianças entram em contato com as garrafas de plástico de uma variedade de fontes que os pais e professores devem estar cientes. Estas garrafas são muitas vezes feita de plástico policarbonato . As crianças ficam essas garrafas de seus pais , escola, lojas locais e de outras crianças. As crianças beber de garrafas de plástico que contêm BPA bebê . Os pais podem estar dando seus bebês dessas garrafas sem o conhecimento do risco. Por exemplo, quando garrafas com BPA são aquecidos , o produto químico lixivia para o leite para bebés e alimentos . As garrafas de plástico não são a única ameaça , no entanto. BPA foi encontrado em embalagens de alimentos , garrafas de armazenamento de água e os forros de latas de alumínio .
Soluções Potenciais

Os pais devem garantir que seus filhos lavam as mãos regularmente, para evitar contaminação bacteriana . Além disso , eles devem evitar a compra de produtos que contêm BPA ou que contêm a etiqueta "Plastic # 7. " Grandes redes de varejo nos Estados Unidos deixaram de vender garrafas e copos feitos a partir de plástico de policarbonato . Por uma questão de política pública , muitos governos estaduais têm considerado a legislação para proibir ou eliminar gradualmente BPA completamente. Além disso, o Congresso dos EUA tem realizado investigações de fiscalização sobre o uso de BPA em produtos de bebês, crianças e adultos.