Lactentes e recém-nascidos são responsáveis por até 13 por cento das admissões hospitalares com duas razões principais . A primeira razão é se a criança é um recém-nascido. Os recém-nascidos são admitidos por 24 a 48 horas após o nascimento e avaliados. Se não houver complicações , os recém-nascidos são liberados para casa após esse tempo. A segunda causa é baseado sobre a infecção ou a uma condição em que é necessária a admissão efectiva após o nascimento . Os mais comuns são a dificuldade respiratória ou infecção, icterícia hemolítica , defeitos de nascimento e outras infecções.
Admissão para Crianças
as principais razões para a admissão " razões médicas " para as crianças são problemas respiratórios ( gripe ) , incluindo , como pneumonia , bronquite e asma . " Pneumonia e asma estão entre as 10 principais razões para a admissão de todos os grupos etários pediátricos ", de acordo com o relatório HCUP colocar para fora pela Agência de Investigação de Saúde e Qualidade ( AHRQ) .
infecções e lesões
infecções, lesões, complicações de cirurgias e anestesia e complicações de gravidez de adolescentes - incluindo complicações de entrega - são todos motivos mais comuns para as internações para crianças. Problemas de saúde mental e as preocupações também se enquadram na categoria de " razões médicas " para admissão, como a criança pode ser temido a ser um perigo para si ou para outrem , comprometendo a sua saúde.
Por que não tratar ambulatório ou deleite e Release ?
Se você trazer o seu bebê ou criança para a clínica e eles encaminhá-lo ao pronto-socorro ou ir direto para o pronto-socorro e eles precisam admitir o seu filho , a admissão geral fundamentos serão baseados em razões médicas . O motivo secundário é mais específico e útil para o seu diagnóstico e tratamento . Se o bebê ou a criança é admitida , isso significa que o problema é mais grave do que simplesmente a avaliação e tratamento com um antibiótico em casa, ou dando tratamentos nebulização de salbutamol por problemas respiratórios . Isto significa que a infecção ou condição é grave o suficiente e progrediu até um ponto em que a entrada é o melhor para o tratamento , a segurança e a melhoria da condição . Nem todas as admissões estão com risco de vida - por exemplo, depois de determinadas cirurgias que um indivíduo pode ser admitido para uma ou duas noites de observação -, mas todas as internações estão assistindo para situações de risco de vida que podem ou poderiam surgir se a pessoa não é admitiu.