Vestindo uma mochila mal equipado ou um que é muito pesado pode causar dor nas costas, ombros ou pescoço de uma criança. Mochilas não podem causar danos a longo prazo para os ossos ou articulações , nem pode se curva a espinha de um filho em uma condição conhecida como escoliose. No entanto , os alunos às vezes se inclinar para a frente para suportar o peso de suas mochilas , um ato que pode levar os seus ombros ou parte superior das costas a round. Vestindo uma mochila que é muito pesado também pode aumentar a probabilidade de que a criança vai perder o equilíbrio e cair, o que aumenta o seu risco de lesão.
Diretrizes de Segurança
A mochila seu filho carrega não deve pesar mais de 15 por cento do seu peso corporal , quando cheio , recomenda a American Occupational Therapy Association . Pesar -lo na escala de banheiro para uma medida exata . A mochila deve ter duas alças e uma alça de cintura. Procure grossas , ombreiras cómodos para isolar os ombros de seu filho a partir do peso . Aperte as correias para que o pacote se encaixa perfeitamente contra o corpo, e ter o seu filho usar a alça de cintura , se o pacote é pesado.
Embalar o Backpack
Aproveite todos os compartimentos da mochila para distribuir seu conteúdo. Lápis podem ser escondidas em compartimentos menores , junto com calculadoras e quaisquer livros pequenos , de bolso. Na maior compartimento e empilhar os livros mais pesados na parte de trás da embalagem , de modo que eles se encontram mais próximo costas da criança . Organizar outros materiais para mantê-los no lugar , tanto quanto possível . Qualquer movimento pode levar a um livro perdido cutucando nas costas de uma criança e fazê-lo desconfortável.
Outras Soluções
Ter o seu filho levar para casa apenas os livros que ele precisa para completar lição de casa. Outros livros podem ser deixados na escola. Ter o seu filho pedir seu professor de peças livros , se possível, para que ele possa usar um em sala de aula e levar a outra casa para casa. Se você criança pode usar um armário , ele deve retornar lá com frequência durante o dia para devolver os livros e reunir os necessários para a próxima aula. Em última análise , o seu filho só deve realizar as necessidades e nada extra.