Para identificar se o seu filho tem uma aversão comer, observá-lo . Ele pode ser exigente e se recusam a comer qualquer alimento, um certo tipo de alimento ou um grupo inteiro de alimentos. Ele pode exibir uma forte preferência por certos alimentos e prefere comer estes, uma e outra vez . Vómitos, engasgos ou cuspindo comida pode indicar uma aversão a comer. Recusando-se a comer alimentos recém-introduzidas , birras , pieguice e brincar com comida durante as refeições são comportamentos comuns de crianças com aversões alimentares .
Causas de Comer Aversões
crianças podem recusar comer certos alimentos , porque eles não gostam da textura , temperatura, sabor ou cor. Se um pai é exigente com o que come , a criança tem uma tendência natural para copiar este . Uma criança pode recusar comida como uma forma de controlar o pai. Se ela quer agradar o pai que ela come , e se ela prefere a atenção extra, ela não vai comer. A imagem corporal em crianças em idade escolar curso também podem desencadear aversões alimentares. O medo de ganhar peso pode trazer transtornos como a anorexia nervosa onde a criança se recusa a comer e deseja perder peso comendo .
Efeitos de comer Aversões
devido aos tipos e quantidades de alimentos que uma criança com aversões alimentares come limitados , ela não pode obter todos os nutrientes necessários para o seu corpo para funcionar corretamente. Segundo o site da Picky Eating , deficiências nutricionais podem afetar os níveis de funcionamento , concentração e energia mental . A criança pode parecer lento e se cansa rapidamente. O sistema imunológico enfraquece devido à falta de nutrientes , o que leva a doenças frequentes . O retardo do crescimento , onde o peso da criança é muito baixo para sua idade e altura não é incomum.
Overcoming Eating Aversões
Para ajudar seu filho a superar a aversão de comer, definir o exemplo certo. Comer uma variedade de diferentes alimentos saudáveis e permitir que o seu filho a imitar o seu comportamento. Faça refeições em família no mesmo horário todos os dias. Deixe seu filho ajudar a preparar a comida, porque o esforço extra pode estimulá-lo a comer. Evite forçar a criança a comer , porque isso pode sair pela culatra e fazer ele se recusar a comer ainda mais. Não faça refeições separadas de alimentos preferidos para o seu filho; ensiná-lo a comer o que todo mundo está comendo . Esconder legumes ralados em molhos e sopas , adicione frutas picadas ao sorvete e dar ao seu filho um multivitamínico diariamente .