Com o crescimento atrofiado , o corpo parece retardar o crescimento em altura devido a um problema acontecendo internamente ou externamente. Muitas vezes , as crianças que têm problemas de crescimento têm dificuldade em secretar o hormônio de crescimento suficiente através da glândula pituitária , o que indica um problema com a produção hormonal. Esta condição não é sempre o caso , mas os médicos geralmente monitorá-lo em indivíduos com crescimento atrofiado .
Crescimento Fracasso
Com falha de crescimento , se uma criança não está na a altura recomendada ou faixa de peso para sua idade, então é um sinal de que a criança pode estar sofrendo de falta de crescimento . As crianças crescem a taxas diferentes , de modo que se uma criança não está na sua gama desenvolvimento recomendado, não significa necessariamente que ela está passando por uma emergência de vida ou morte. Durante um exame físico geral, um pediatra qualificado pode avaliar esta situação.
Fatores que influenciam Ambos
Os principais fatores , a nutrição e exercício físico, são importantes condução forças por trás do crescimento e desenvolvimento dos adolescentes . Sem os nutrientes apropriados , tais como vitaminas A , C , E e D , bem como de cálcio , crómio e zinco , uma criança não vai crescer para o seu tamanho máximo. Além disso, uma criança precisa de muitas calorias para cumprir as exigências de energia para o bom desenvolvimento e crescimento. O exercício é outro fator importante , como a atividade física aumenta a capacidade da hipófise a produzir o hormônio do crescimento , hormônio necessário para alongar os ossos e os músculos. Dormir o suficiente é um fator na regulação dos níveis saudáveis de hormônio do crescimento. O estresse pode ser um componente em falha de crescimento e crescimento atrofiado em algumas crianças.
Invertendo o crescimento atrofiado e falta de crescimento
Dependendo da idade da criança , pode não ser possível para reverter totalmente qualquer condição . No entanto, nunca é tarde demais para começar a melhorar os requisitos nutricionais e de atividade física. Tomar um multivitamínico , bem como a ingestão de alimentos com proteína, cálcio , e vitaminas K, A e C pode ajudar na síntese óssea , o fortalecimento e crescimento. Aumentar o exercício vai aumentar a produção de hormônio de crescimento, e também vai ajudar a aplicar a tensão necessária sobre os ossos crescerem. Se uma criança está se desenvolvendo lentamente devido a uma disfunção da glândula pituitária, em seguida, muitas vezes os médicos dão a medicação para a criança a combater esses efeitos.