Aproxime-se do filho de forma aberta sobre a situação. Deixe-o saber que você está ciente do que está acontecendo, e que ele vai ter o seu apoio e confiança sempre que ele precisa falar .
2
Tirar objetos afiados como lâminas de barbear ou tesoura de sua quarto. Objetos que podem ser utilizadas para auto- infligir dano deve ser inalcançável para as crianças, não importa o quão frustrados ou com raiva eles podem ficar com você.
3
dar ao seu filho uma lista de pessoas que ele pode falar quando sentir a necessidade de auto-flagelação. Escreva seus nomes junto com suas informações de contato como e-mail e número de telefone para que ele possa ter uma variedade de formas para se manter em contato .
4
apresentá-lo a um exercício de respiração profunda e meditação relaxante. Tê-lo concentrar-se na respiração ou meditando sobre um cenário positivo pode promover mudanças drásticas que podem alterar o seu comportamento de satisfação.
5
comprar um jornal para ele escrever dentro Deixe -o saber que você ou qualquer outra pessoa nunca vai lê-lo sem o seu consentimento. Esta revista vai permitir -lhe expressar seus sentimentos e emoções.
6
Sugerir uma alternativa mais suave , menos perigoso , como beliscar, segurando cubos de gelo ou infligir a dor, batendo um elástico usado no pulso. Isto deve ser feito até que ele tenha crescido inteiramente fora do hábito de auto flagelando .
7
convencê-lo a exercer ou pegar um esporte. A maioria das formas de exercício são uma oportunidade para liberar questões estressantes e obter satisfação de um modo fisicamente saudável.
8
Ter-lhe criar uma lista de razões sobre o porquê ele deveria parar de cortar , eo que ele vai pare. Escreva uma lista de seu próprio país para mostrar-lhe como isso afeta as pessoas que se importam com ele.