casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde

Questões de transferência de calor Carters

marca de roupa infantil Carter alterou os processos de fabricação de seus rótulos de calor transferida em suas linhas infantis e roupas de bebê após a reação alérgica de algumas crianças para os rótulos . Carter e da Comissão de Segurança de Produtos ao Consumidor dos EUA emitiu um alerta em 2008 , advertindo de reações alérgicas aos rótulos em linha de roupa infantil e bebê da empresa Queda 2007. Etiquetas

de Carter Inc. de Atlanta, Georgia, é um fabricante de bebê, criança e vestuário para crianças vendidos em todo os Estados Unidos . Linha de bebê e roupa infantil da empresa outono de 2007 viu uma mudança no desenho da etiqueta . As novas etiquetas foram impressas directamente no interior do vestuário, em vez de um rótulo pano costurado numa costura interior . O projeto original das etiquetas de marca menos foi estampado escrita na roupa , o que foi alterado para uma transferência de calor elevado com um fundo levantado para a linha de outono de 2007 . Carter fez a alteração para marcar -less , o calor transferido rótulos por razões estéticas ..
Reações alérgicas

O principal problema com o uso de calor elevado transferido tag -less rótulos foi uma reação alérgica rara para os ingredientes usados ​​para criá-los . Crianças e bebês afetados pela alergia mostrou sinais de uma erupção cutânea localizada em sua parte superior das costas na área onde os contatos da etiqueta da pele. Suspenda o uso de roupas de Carter com rótulos de calor transferido levantadas se esses sintomas aparecerem. Em contato com um pediatra para o tratamento médico se a erupção continua após a roupa não é mais usado .

Ingredientes

Carter e seus fabricantes fizeram alterações aos ingredientes utilizados na produção do calor transferido rótulos de marcas menos. A partir de 2009 , o design dos rótulos foi estampado em peças de vestuário sem um desenho de fundo levantada. Carter também alterou os ingredientes para suas etiquetas de tag menos para remover mais de 100 substâncias que são conhecidos por ser prejudicial para a saúde dos seres humanos. As alterações incluem a interrupção do uso de certos ingredientes como PVC, corantes Azo , formaldeído e vinil.
Aviso

Carter eo CPSC decidiu a questão não justificava um recall , por causa da relativa raridade da reação alérgica aos rótulos . Em vez disso, um aviso foi emitido e Carter ofereceu um reembolso em roupas para os pais de crianças afetadas pelos problemas com rótulos.