Quando seu filho é um bebê e ele não quer tomar medicação prescrita pelo médico, você pode explodir na sua cara e ele vai abrir a boca para recuperar o fôlego. Coloque o conta-gotas no canto de sua boca , em seguida, explodir em seu rosto de novo , forçando a reação deglutição.
2
Quando seu filho é uma criança e ela se recusa a tomar remédio , é um pouco mais difícil forçá-lo sobre ela. No entanto , isso pode ser feito da mesma maneira como quando ela era uma criança . Primeiro você tem que pegá-la. Leve-a no chão, posicionado de costas com os braços ao lado do corpo para que possa escarranchar seu corpo. Mantenha os braços ao lado do corpo com as pernas , em seguida, pegue suas bochechas e espremer a abrir a boca . Coloque o conta-gotas no canto da boca e soprar em seu rosto, forçando novamente a reação deglutição. Isto pode soar cruel , mas é melhor do que tê-la ficar doente durante semanas a fio .
3
Quando as crianças estão em idade primária você ainda pode usar ameaças de eliminar algo que eles gostam , como televisão ou videogames, para levá-los a tomar o seu medicamento. Este é o poder que temos como pais e às vezes você deve usá-lo para o benefício de seu filho. Antes de tomar esta medida , é aconselhável para tentar explicar a necessidade da medicação em primeiro lugar.
4
Se você sabe que seu filho está indo dar-lhe cabe de tomar seu remédio , já que o médico falar com ele sobre as razões pelas quais ele deve tomá-lo e as possíveis consequências se ele não faz. Isso deve ajudar , especialmente vindo de alguém que não seja mãe ou pai.
5
Quando seu filho é mais velho e ele lhe diz que ele não acredita em tomar a medicação a menos que seja de vida ou morte , considerar a possibilidade de que ele está inclinado para a medicina alternativa ou cura natural. Estes são assuntos que você pode falar e aprender em conjunto. A melhor maneira de ter um confronto ou argumento é de ser entendido no que você está discutindo. Não se surpreenda se , no final, você concorda com o seu filho .
6
Aceitar que às vezes não é uma discussão sobre a pena lutar . Cada pessoa tem diferentes imunidades e tolerâncias para a dor. O seu não é o mesmo que e vice-versa de sua filha. As crianças atingem uma certa idade ou maturidade , onde eles conhecem os seus corpos melhor do que os pais fazem, e isso é um fato cada pai precisa estar ciente.