casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Como teste para Spina Bifida

A espinha bífida é um defeito congênito em que a medula espinhal e seus revestimentos não se desenvolvem completamente . A causa da espinha bífida é desconhecido; no entanto, há especulações de que genes podem estar envolvidos. As crianças que nascem com espinha bífida muitas vezes têm problemas com seu intestino e controle da bexiga, desenvolver TDAH (déficit de atenção e hiperatividade ) , e outras dificuldades de aprendizagem. A prevenção é desconhecida; no entanto, as mães que esperam pode testar essa condição em seus bebês em gestação . Instruções
1

Vá ao seu médico para obter informações sobre o uso de testes pré-natais para que ele ou ela pode ver se o seu bebê tem espinha bífida .
2

Informe-se sobre o teste AFP ou o teste de alfa-fetoproteína , que é geralmente administrada entre o décimo sexto - décima oitava semana de gravidez. Este teste mede a quantidade de alfa - fetoproteína que o feto produz . Este teste é feito através da medição da quantidade de AFP no sangue materno . Se o teste lê alta na mãe, ele é testado novamente desde são observados muitos testes falso-positivos. Se houver várias altas leituras de AFP , vários testes serão feitos para confirmar o diagnóstico .
3

submeter a um ultra-som. Pergunte ao seu médico sobre este tipo não-invasivo de testes para ver se o seu bebê tem espinha bífida . Um ultra-som pode detectar se o seu bebé tem espinha bífida apenas em alguns casos.
4

Peça um amniocentese. Uma amniocentese pode ajudar a ver se um bebê tem espinha bífida . Este teste é feito através da inserção de uma necessidade na barriga da mãe e para o útero para coletar o líquido que é testado para a AFP . Este procedimento é bastante invasiva e tem a possibilidade de prejudicar a mãe eo feto; portanto, proceder com cautela.