Vá ao seu médico para obter informações sobre o uso de testes pré-natais para que ele ou ela pode ver se o seu bebê tem espinha bífida .
2
Informe-se sobre o teste AFP ou o teste de alfa-fetoproteína , que é geralmente administrada entre o décimo sexto - décima oitava semana de gravidez. Este teste mede a quantidade de alfa - fetoproteína que o feto produz . Este teste é feito através da medição da quantidade de AFP no sangue materno . Se o teste lê alta na mãe, ele é testado novamente desde são observados muitos testes falso-positivos. Se houver várias altas leituras de AFP , vários testes serão feitos para confirmar o diagnóstico .
3
submeter a um ultra-som. Pergunte ao seu médico sobre este tipo não-invasivo de testes para ver se o seu bebê tem espinha bífida . Um ultra-som pode detectar se o seu bebé tem espinha bífida apenas em alguns casos.
4
Peça um amniocentese. Uma amniocentese pode ajudar a ver se um bebê tem espinha bífida . Este teste é feito através da inserção de uma necessidade na barriga da mãe e para o útero para coletar o líquido que é testado para a AFP . Este procedimento é bastante invasiva e tem a possibilidade de prejudicar a mãe eo feto; portanto, proceder com cautela.