alérgenos podem ser divididos em três categorias distintas: environmentals , inalantes e alimentos . Alérgenos ambientais incluem produtos químicos que são ingeridas , inaladas ou entrar em contato com a pele. Exemplos incluem sabão em pó e pintura. Inalantes incluem poeira, pólen e pêlos de animais . Há oito tipos de alimentos mais comuns para alérgenos alimentares : . Crustáceos , glúten , laticínios , nozes, amendoim e milho
identificação
Os sintomas de alergias em crianças pode incluir uma erupção cutânea com protuberâncias semelhantes em tamanho a uma picada de mosquito. Hives devido ao contato com alérgenos irá resultar em um grupo de colisões em cluster. Alérgenos alimentares podem causar urticária que podem ser localizados no estômago , costas, parte interna das coxas , mãos e face. Inchaço dos olhos, lábios e rosto também podem ser sintomas de alergias em crianças. Problemas respiratórios, nariz escorrendo , olhos chorosos contínua e dores de garganta são sintomas de alergias inalantes .
Equívocos
A tendência a comer em excesso é muitas vezes esquecido como um sintoma de alergia em lactentes . Eles podem confundir cólicas e flatulência para estar com fome. Elas também podem dormir mais ou menos do que o habitual e exigem muito mais atenção dos pais.
Prevenção /solução
Contate um especialista alérgeno que se concentra em crianças com alergias para testar seu bebê para possíveis problemas . Depois de saber que alérgenos desencadear o seu bebê , você pode trabalhar com o especialista para criar um plano de prevenção . Muitas vezes medidas simples, como a remoção de leite da dieta da criança pode resultar em alívio imediato e resultados.
Aviso
médicos muitas vezes ignoram possíveis sintomas de alergias em crianças , confundindo los para cólica. Se você acha que seu bebê não sofre de cólicas, continuar a pressionar o seu médico para dar uma olhada mais detalhada da saúde do seu bebê e /ou recomendar a um especialista em alergia .