crianças por nascer de mães viciadas em heroína estão em maior risco de um prematuro ou natimorto , além das complicações que podem enfrentar após o seu nascimento . No entanto , as mães viciadas em heroína não deve tentar parar de usar heroína sem consultar um médico . Para reduzir com segurança a dependência da mãe em heroína, um médico pode usar metadona.
Heroin Addiction e retirada após o nascimento
Um bebê que é exposto a heroína é de alto risco para uma série de aflições após o nascimento , incluindo a hipoglicemia , hemorragia intracraniana , parto prematuro, problemas respiratórios e de baixo peso ao nascer. Enquanto na retirada da droga , o bebê pode sentir tremores , convulsões, vômitos , mau humor, dores , dificuldade em dormir , febre e diarréia.
Metadona Tratamento para mães em heroína
metadona reduz ou elimina o desejo de um viciado em heroína por enquanto bloqueia os efeitos , permitindo assim que o usuário fazer a transição da dependência de heroína para um estilo de vida livre de drogas com sintomas de abstinência menos graves. Isto é especialmente importante para mulheres grávidas porque os sintomas de abstinência podem causar contrações do útero , dando início a um parto prematuro ou até mesmo fazendo com que a mãe a abortar .
Metadona Retirada em Lactentes
Bebés nascidos de mães que estavam a tomar metadona durante a gravidez pode experimentar sintomas de abstinência . Estes sintomas são semelhantes aos efeitos da retirada de heroína . Eles incluem problemas de sono , falta de apetite, mau humor e pieguice , vômitos, tremores e febre.
Longo prazo Efeitos
Não é exatamente conhecido o que a longo prazo efeitos da heroína e metadona são em crianças . Muitas crianças nascem viciadas em heroína e metadona requerem classes de educação especial na escola, e alguns precisam repetir um ou mais notas. Se este é o resultado da exposição a drogas ou por outras razões é desconhecida.