casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Os sintomas da Proteína do Leite Alergia em bebês

Os sintomas de alergia a proteína do leite em bebês variam de erupções cutâneas, a problemas respiratórios , digestivos para chateado. Ou de início lento ou rápido de início reações alérgicas podem ocorrer; reações lento de início costumam levar uma semana a 10 dias para desenvolver e são mais comuns. A alergia ao leite de verdade deve ser diagnosticada por um médico, com sangue, fezes e /ou testes cutâneos de alergia realizados para descartar outros problemas . A maioria das crianças superam alergia a proteína do leite por 2 ou 3 anos de idade. Problemas de pele

Problemas de pele podem ser evidentes em um bebê que é alérgico à proteína do leite . Erupções cutâneas , inchaço (angioedema) , urticária, eczema e /inchaços vermelhos que coçam na pele são indicadores de uma alergia à proteína do leite. Irritação da pele que surge depois de um bebê é exposto à proteína do leite ao longo de um período de tempo , geralmente ser aliviados dentro de alguns dias , se não ingerir o alérgeno.
Alterações de comportamento

a, bebê feliz satisfeito normalmente podem apresentar mudanças de comportamento repentinas devido a uma alergia à proteína do leite. Uma criança pode se tornar irritável ou cólicas poucas horas depois de consumir leite ou produtos à base de leite . Esta mudança de comportamento é normalmente devido a dor no sistema digestivo , e desaparece como a causa para problemas digestivos é removido da dieta.
Digestivo Virada

A alergia à proteína do leite pode causar perturbações digestivas graves e chateado, incluindo dor abdominal ou cólicas, vômitos ou grandes quantidades de cuspir para cima , fezes moles , diarréia e possível diarréia sanguinolenta . Um bebê com uma alergia à proteína do leite também pode engasgar durante a alimentação , ou recusar alimentos ou leite completamente . Digestivo sintomas chateado ocorrer dentro de horas ou dias de ser exposto a um alérgeno; um exame por um pediatra é necessário para excluir outras causas. Se a proteína do leite é o culpado, um bebê vai se sentir melhor rapidamente após a exposição ao alérgeno cessa, dependendo de quão rápido a ingestão de leite anterior passa pelo sistema digestivo.
Problemas respiratórios

Um bebê pode desenvolver asma como o resultado de uma alergia à proteína do leite . Sibilos e dificuldade respiratória pode ocorrer; ligue para o 911 imediatamente se o bebê experimenta o início súbito de problemas respiratórios e não pode recuperar o fôlego. Um desenvolvimento mais lento da doença ao longo de alguns dias deve ser dirigida por um pediatra para descartar quaisquer problemas subjacentes.
Anafilaxia

Anafilaxia é mais comum com alergias a alimentos , em vez de a proteína do leite , e é um grave sintoma de início rápido que pode causar a morte . Ela geralmente afeta todo o corpo do bebê, incluindo a pele , estômago, respiração e pressão arterial. Os sintomas ocorrem em segundos ou minutos de exposição ao alérgeno , e incluem respiração ofegante, inchaço, dor abdominal , desmaios, náuseas ou vómitos, sons respiratórios anormais , palpitações cardíacas, vermelhidão da pele e erupções cutâneas, confusão e ansiedade. As reações anafiláticas requerem atenção em uma sala de emergência do hospital , e se suspeita , 911 deve ser chamado imediatamente.