Uma ressonância magnética é um exame médico que é não-invasivo e relativamente livre de dor, embora você pode ser incomodado por alguns dos ruídos clicando que a máquina faz automaticamente uma vez que leva imagens do cérebro . O ensaio , realizado como um paciente coloca sobre uma superfície plana, que é contíguo com uma grande máquina circular com o seu centro removido , implica que a pessoa ficar quieto e ainda durante um período de tempo ( entre 30 e 90 minutos ), como ondas de rádio de energia da máquina de passar sobre a cabeça e um campo magnético da máquina , a fim de capturar imagens de dois e tridimensionais do cérebro.
História
Já em 1946, o nuclear experimentos com imagens de ressonância magnética foram sendo realizado nos Estados Unidos , por dois cientistas individuais : Felix Bloch , da Universidade de Stanford e Edward Purcell , da Harvard ( consulte Recursos para obter um link). Em 1952, estes dois homens foram agraciados com o Prêmio Nobel de Física por sua descoberta de espectroscopia de RMN . Em julho de 1977, o primeiro exame de ressonância magnética foi realmente concluída nos Estados Unidos e que a máquina agora está no Instituto Smithsonian como um testamento para a história do uso de ressonância magnética na América.
MRI Basics
Uma ressonância magnética altera o campo magnético da parte do corpo que está sendo visto . Tecido tecidos anormais e normais não produzir as mesmas imagens quando este processo de ondas de rádio magnético atravessa o campo magnético da parte do corpo que está sendo visto , auxiliando a equipe médica na detecção de anormalidades.
Normal MRI do cérebro Images
imagens normais do cérebro produzidas por uma ressonância magnética terá algumas propriedades básicas - eles aparecerão em igual proporção em ambos os lados direito da imagem esquerda e na página, bem como iguais em tamanho e dimensão coloração para cada seção do cérebro trabalhada. Por exemplo , a imagem do cérebro axial ( uma vista de cima da cabeça ), é de aparência semelhante à de uma noz quando tenha sido perfeitamente metade sem dano resultante para a porca contido no interior do reservatório . Esta imagem do cérebro em uma ressonância magnética refletiria um cérebro normal funcionamento .
Anormais Imagens de ressonância magnética do cérebro
imagens cerebrais anormais irá variar dependendo da doença médica ou doença que está presente no paciente . Isto é devido ao facto de que as doenças afectam partes diferentes do cérebro e só será representado na porção particular do cérebro durante o processo de imagiologia . Uma diferença notável que estará presente em cada situação , porém , é óbvio a desigualdade entre os dois lados ou partes do cérebro a ser visualizado. Se a imagem mostra uma porção maior de tamanho do cérebro do lado esquerdo , em comparação com o direito , então não há evidência de uma anormalidade . Outra imagem cerebral anormal poderia ser refletida na variação da cor. Por exemplo, geralmente uma ressonância magnética produz uma imagem com coloração cinza silenciado . Se a imagem de ressonância magnética tem uma parte do cérebro que aparece como o branco , então este pode representar uma imagem de MRI do cérebro anormal . Além disso , as imagens de ressonância magnética do cérebro anormais pode olhar muito mais escura em determinadas áreas , em vez do tom geral silenciado de cinza.