Fale com o pediatra regularmente do seu bebê para se certificar de um alergista é o especialista adequado para seu bebê. Os sintomas que podem indicar uma alergia também pode ser um sinal de outras condições. O seu pediatra pode avaliar a situação de seu bebê e deixá-lo saber se as alergias são a causa mais provável.
2
Pergunte ao seu pediatra para um encaminhamento a um alergista que trata de bebês e tem experiência com eles. Tratar crianças é diferente do tratamento de pacientes adultos , porque um bebê não pode descrever seus sintomas e sentimentos. Você precisa visitar um alergista com uma sólida formação no tratamento de bebês.
3
Chame o escritório do alergista para marcar uma consulta para o seu bebê. Se você foi encaminhado para um especialista popular, você pode ter que esperar vários dias, ou mesmo semanas , se a condição do seu bebê não é grave o suficiente para justificar a atenção imediata . Fornecer informações de seguro e qualquer outra coisa necessária.
4
Esteja preparado para preencher a papelada quando você chegar no escritório do alergista com seu bebê. Você provavelmente terá que fornecer seu cartão de seguro e de identificação e preencher um novo perfil de paciente para o seu bebê. Seja o mais detalhado possível ao dar informações sobre sintomas e condição do seu bebê.
5
Dê o alergista qualquer informação que ela precisa , enquanto ela está examinando seu bebê, e perguntar-lhe todas as perguntas que vêm à mente. Diagnosticar alergia às vezes é como montar um quebra-cabeça. Esteja preparado para fornecer o maior número de peças possível , já que você estará falando para o seu bebê,