casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Passos CPR para Crianças

Todo pai e cuidador deve estar preparado para realizar os primeiros socorros de emergência para a criança em caso de necessidade. Uma das mais importantes habilidades de primeiros socorros para saber quando você está cuidando de um bebê é CPR infantil. Este procedimento é simples e pode significar a diferença entre a vida ea morte. Avaliar a condição da criança

Antes de realizar CPR, verificar para ver se o bebê está consciente. Isso pode ser feito gritando ou sacudindo ( não agitando) o bebê para ver se ela reage . Se o bebê não estiver respondendo , verifique se ela está respirando. Deite o bebê de costas e inclinar a cabeça ligeiramente para trás. Coloque o seu rosto por sua boca para sentir a respiração . Você também pode olhar para o peito para ver se ele está subindo e descendo , o que indicaria a respiração .
Respirações e compressões torácicas

Depois de ter determinado que a criança não estiver respirando, você pode começar a administrar respiração e compressões torácicas. Com a cabeça inclinada para trás para abrir a via aérea , coloque sua boca sobre a boca eo nariz do bebê. Gentilmente respirar em seus pulmões o suficiente para ver seu peito subir . Retire sua boca brevemente para permitir que o ar para sair, e então repita um fôlego. Se o peito não subir quando você respira para ele, provavelmente há algo bloqueando as vias aéreas que precisa ser removido.

Após administrar duas respirações , começar compressões torácicas. Isto é feito colocando dois dedos (o ponteiro eo dedo médio ) no meio do peito, logo abaixo , onde uma linha imaginária ligaria mamilos do bebê. Firmemente , mas com cuidado , empurre para baixo o suficiente para comprimir o peito 1/2 a 1 polegada. Faça isso 30 vezes a uma taxa de 100 por minuto . Em seguida, avance para dar mais duas respirações.
Ligue para o 911

Você deve continuar a executar a dois respiração, ciclo de 30 compressão por 2 minutos. Aos 2 minutos, parar e ligar para o 911 , se alguém ainda não tenha feito isso.