casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Alergias a animais em Babies

Pet alergias em bebês são causadas por uma resposta do sistema imune a saliva animal, pêlos e pele flocos, urina e /ou fezes. Quando os bebês entram em contato com alérgenos de animais domésticos , o seu sistema imunológico libera histamina e mais de 40 outros produtos químicos para combater os alérgenos , o que resulta nos sintomas familiares de coriza , espirros e olhos lacrimejantes . Os bebês que sofrem de alergias a animais também são mais propensos a desenvolver asma. Sintomas

Quando o sistema imunitário de um bebé cria histamina em resposta a um alérgeno de estimação , que causa a inflamação e inchaço nas passagens nasais e das vias aéreas . Produtos químicos criados pelo corpo em resposta aos alérgenos de animais domésticos causar sintomas alérgicos familiares , incluindo olhos lacrimejantes, coriza , espirros e sintomas relacionados à asma , como tosse e chiado no peito. Os bebês também podem desenvolver uma erupção cutânea ou urticária na pele. Os sintomas de alergias a animais podem continuar por muitos dias após a exposição inicial ou indefinidamente durante a exposição crônica a alérgenos animais.
Diagnóstico

Determinar se seu bebê é alérgico a seu animal de estimação da família pode ser um desafio , pois a simples remoção do animal para um período de tempo não pode criar resultados precisos. Pêlos de animais e pet alérgenos podem permanecer durante toda a sua casa por seis meses ou mais. Os alérgenos também são facilmente transportados por roupas e se apegam a estofos em tecido . Lavagens nasais

Home tratamentos

salinos são eficientes no tratamento de reações alérgicas de animais leves, mas grave reações podem necessitar de medicamentos de alergia prescrição de seu pediatra. Os sintomas da alergia Pet que persistem podem exigir que o seu bebé ser visto por um alergista para testes e tratamento. Os bebês não costumam receber tiros da alergia , mas se os sintomas persistirem medida que a criança cresce, os tiros da alergia pode ser necessária.
Tratamentos profissionais

Uma visita a um alergista profissional para testes de pele pode ser a melhor opção para determinar se o seu bebê está sofrendo de alergias a animais . Os testes cutâneos será realizada por picada da superfície da pele com um vestígio de uma forma líquida do alérgeno . Após 20 minutos, o alergista irá procurar pequenas saliências que revelam uma reação alérgica. Se o seu bebê demonstra ser alérgico a animais de estimação, você pode ter que encontrar seu animal de estimação uma nova casa e trabalhar com o seu alergista para criar uma casa livre de alérgenos .
Prevenção

Você pode querer esperar até que seu filho é de cerca de 6 anos para obter um animal de estimação da família. As crianças mais velhas têm reações alérgicas menos graves aos alérgenos . Você pode minimizar a exposição do seu bebê a alérgenos animais limpando e limpando sua casa regularmente, manter animais de estimação fora de mobiliário e certificando-se de animais de estimação ficar fora do quarto . Tapetes podem alérgenos armadilha para até seis meses , assim que considerar substituí-los com o vinil , azulejos ou pisos de madeira. Mude seus filtros de ar regularmente. Trocar de roupa do seu bebê e lavar as mãos após a exposição a animais de estimação. Invista em um aspirador de pó com filtro HEPA ( um filtro altamente eficiente ) .

Equívocos

Cães e gatos não são os únicos animais que desencadeiam os sintomas de alergia em bebês. Os gerbos , hamsters e outros roedores pode causar problemas , também. Aves , especialmente os da família do papagaio e periquito , podem desencadear reacções alérgicas graves conhecidas como pneumonite de hipersensibilidade , ou pulmão da ave - columbófilo , que podem ferir o tecido pulmonar e até mesmo ser fatal para os bebês. Répteis não são tão propensos a desencadear alergias , mas eles carregam a bactéria salmonela , que podem causar desidratação, diarréia e /ou reações fatais.