casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde

Remédios para uma criança hiperativa

Os médicos não tem certeza do que desencadeia a hiperatividade eo desenvolvimento do TDAH , também conhecido como Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade . Observações minuciosas são realizados para avaliar o comportamento de uma criança para determinar o nível de hiperatividade e eventuais sintomas de TDAH. Avanços médicos recentes em medicamentos para crianças hiperativas são aqueles que oferecem a dosagem de uma vez ao dia e até mesmo patches para usar em vez de tomar uma pílula diária. Os pais têm muitas opções para escolher a partir de quando se olha para medicamentos para tratar uma criança hiperativa . A esperança é que a criança pode ter sucesso apesar de seus desafios comportamentais . História

Quando os medicamentos foram introduzidos para o tratamento de uma criança hiperativa , única opção dos pais estava usando Ritalin para tratamento. Existem hoje muitos medicamentos, em forma de pílula e remendo , que foram tratar com sucesso crianças hiperativas e aquelas com diagnóstico de TDAH . Os avanços recentes levaram a opções de medicamentos avançados e terapias e tratamentos comportamentais e cognitivas .

Tipos de medicação

Pelo menos 80 por cento das crianças respondem aos medicamentos para a hiperatividade , de acordo a Academia Americana de Pediatria . O tipo mais comum de medicamentos utilizados para hiperatividade são estimulantes. como Ritalina ( cloridrato de metilfenidato ) , que pode ser misturado com os alimentos se o seu filho é incapaz de levá-la em forma de pílula. Daytrana , um patch de metilfenidato , é uma opção de tratamento extremamente flexível , proporcionando uma alternativa aos comprimidos . O patch pode ser usado por até 9 horas. Focaline XR , Concerta , Metadate CD e Ritalina LA são formas de doses de liberação prolongada de metilfenidato e fornecer até 12 horas de tratamento. Adderall e Adderall XR , uma forma de liberação prolongada de Adderall , é composto de dextroanfetamina e anfetamina. Ambas as formas de Adderall pode ser polvilhado sobre os alimentos , como a maçã , para as crianças que têm dificuldade em tomar pílulas . Semelhante ao Adderall é Vyvanse , um dos medicamentos mais recentes aprovados para hiperatividade e TDAH.
Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais de estimulantes e antidepressivos usados ​​para tratar crianças com hiperatividade incluem problemas para dormir , perda de apetite , dor de cabeça , dores de estômago , retirada social e nervosismo . Sensibilidade severa aos estimulantes pode causar crianças " overfocus " ou parecer sedado ou " zumbi ". A redução da dose geralmente remédios reacções de hipersensibilidade .

Considerações

crianças que têm dificuldade em tomar estimulantes para hiperatividade podem ser prescritos antidepressivos tricíclicos tais como Mipramine , Desipramina e Wellbutrin (aka Bupropiona ) . A terapia comportamental e treinamento dos pais é uma alternativa para medicação para os pais que não estão confortáveis ​​usando estimulantes ou antidepressivos sobre seus filhos.
Aviso

por 4 anos, 40 por cento das crianças apresentam sinais de hiperatividade e sintomas de TDAH. Diagnóstico de hiperactividade e /ou ADHD pode ser complexa . A decisão de tratar o seu filho para hiperatividade deve ser feita com cuidado e cautela . Tal como acontece com todos os medicamentos , o seu filho provavelmente vai expor pelo menos um efeito colateral. Pesando a gravidade dos efeitos colaterais com os benefícios do tratamento devem ser considerados antes de decidir usar medicamentos.