Usando uma chupeta com bebês tem sido associada com um risco reduzido de SMSI . Na verdade, a Academia Americana de Pediatria recomenda que os pais derem ao bebê uma chupeta durante tempos da sesta e dormir durante a noite. O uso de chupeta também tem menos probabilidade de causar problemas dentários do que chupar o dedo . Além disso, a chupeta oferece conforto e é um hábito muito mais fáceis de quebrar do que chupar o dedo . A maioria das crianças naturalmente desistir de sua chupeta em algum momento entre 2 anos e 4 .
Chupeta Problemas
Algumas crianças continuam a desfrutar de suas chupetas através dos anos da criança , que geralmente é aceitável . No entanto, como o tempo se aproxima quando os dentes permanentes estão surgindo, o uso de chupeta pode causar problemas estruturais na boca. Os dentes permanentes começam a aparecer geralmente na idade de 4 ou 5. Chupeta deve ser tirada bem antes do aparecimento dos dentes permanentes para evitar danos estruturais.
Giving Up the Chupeta
Como uma criança fica mais velha , um pai ou um dentista pode ser capaz de argumentar com eles sobre o dano potencial que eles estão fazendo para seus dentes. Em casos graves, um aparelho de boca pode ser colocado na boca da criança para impedi-lo de chupar chupeta , os dedos ou qualquer outro objeto.
Babycenter.com oferece algumas maneiras criativas para ajudar uma criança desistir de sua chupeta. Por exemplo, o pai pode permitir -lhe para deixar a chupeta para o " Binky fadas ", que , em seguida, iria deixar um brinquedo especial em troca . Além disso, o pai pode incentivar a criança a dar a chupeta para o bebê mais novo, que precisa dele. Além disso , os pais podem tentar propositadamente perder todas as chupetas.