bebês muitas vezes não mostram sinais de uma infecção da bexiga outros do que ter uma febre. Outros sintomas que podem ocorrer são falta ou ímpar com cheiro de urina , sangue ou urina turva , irritação inexplicável ou frustração persistente , vômitos , choro , possivelmente, que a micção é dolorosa e falta de apetite ou recusa a comer .
Tratamentos
para determinar se o bebê tem uma infecção da bexiga , o pediatra irá obter uma amostra de urina para análise de bactérias , colocando uma bolsa coletora de urina em seu bebê . Se seu bebê é diagnosticado com uma infecção da bexiga , o pediatra irá receitar um antibiótico curso de cinco a sete dias. Seu pediatra provavelmente vai querer fazer duas semanas de acompanhamento após o tratamento para garantir que a infecção da bexiga foi liberado . Bebês que são incapazes de beber ou comer por causa de uma infecção da bexiga vai ser obrigado a ser internado para receber medicamentos por via intravenosa.
Prevenção /solução
os bebês que têm uma história familiar de infecções da bexiga e do trato urinário pode ser propenso à doença. Prevenção de infecções da bexiga é possível , certificando-se o seu bebé bebe muito líquido para garantir que eles estão expulsando seu trato urinário de forma consistente. Se seu bebê já começou sólidos , incorporar grãos integrais, frutas e vegetais para prevenir o aparecimento de constipação. Se você tiver uma menina, evitar o uso de sabonetes duros durante o tempo do banho e evitar o uso de qualquer tipo de sabonetes bolha . Mantenha a área genital livre de bactérias por sempre limpando da frente para trás durante suas mudanças de fraldas .
Considerações
bebês que são alimentados mama até pelo menos sete meses têm mostrado para ter menos infecções da bexiga e do tracto urinário e foram protegidos contra a doença até cerca de 2 anos de idade . Os bebês que têm infecções urinárias recorrentes devem ter cheques de cultura de urina a cada um ou dois meses para controlar infecções .
Aviso
infecções da bexiga não tratada em pessoas com idade inferior a 2 são mais probabilidade de causar sérios danos. Os bebês também podem ter bloqueio em seu trato urinário que requer cirurgia. As crianças costumam superar o problema com a idade de 6. Para evitar danos nos rins durante este tempo, os pediatras prescrevem antibióticos de baixa dosagem para evitar infecções da bexiga.