Um hiperativa resultados da tiróide do excesso de produção de hormônios da tireóide , chamados de triiodotironina ( T3) e tiroxina (T4) , que ajudam a regular o metabolismo do corpo, ou a conversão de calorias em energia. Uma mãe que tem hipertireoidismo pode passar a doença da tireóide para o feto . Nesse caso , os hormônios extras viajar através da placenta e em glândula tireóide do feto.
Sintomas
Sintomas de uma tireóide hiperativa em bebês variar. Eles incluem irritabilidade , vômitos, diarréia , ganho de peso lento, palpitações do coração , dificuldades respiratórias , pressão alta , nervosismo e olhos esbugalhados . Contacte um médico imediatamente após a detecção de qualquer destes sintomas, em seu bebê.
Diagnóstico
A doença da tireóide é verificada pelo médico depois que o bebê nasce. O hipertireoidismo é verificado através de um exame de sangue em que hormônios T3 e T4 são medidos. Os resultados serão avaliados levando em consideração a família histórias médicas dos pais.
Tratamento
thyroids Hiperativa são tratados os bebês com medicamentos que param a glândula tireóide de produzir o excesso de T3 e hormônios T4. Quando o hipertireoidismo é detectada precocemente , o tratamento geralmente cura -lo depois de alguns semanas. Mesmo assim, a glândula tireóide do bebê terá de ser acompanhada de perto , como o hipertireoidismo pode reaparecer dentro de um ano .
Aviso
Uma mulher grávida deve ter sua glândula tireóide monitorados por um médico, especialmente se ela tem um histórico de doença da tireóide. Hipertireoidismo que viaja para um feto pode causar aborto, parto prematuro ou natimorto. Se um recém-nascido tem hipertireoidismo e não for tratada , o bebê pode mais tarde desenvolver retardo mental, hiperatividade, fechamento prematuro dos ossos do crânio e da experiência retardou o crescimento . Se um pai suspeita de hipertireoidismo em seu bebê , ou que a tireóide do bebê não está sendo tratada corretamente, então ela deve contactar um médico imediatamente. Hipertireoidismo pode ser fatal para um bebê.