É importante lembrar que todos os alimentos que vai para o seu corpo está também a beneficiar (ou não beneficiando ) o bebê. As mulheres grávidas são responsáveis por aquilo que dar o seu bebê e como o bebê é saudável , a longo prazo . É verdade que existem algumas coisas que não podemos controlar quando se trata de saúde do bebê , mas podemos controlar o que entra em nossas bocas. Comer uma dieta saudável , bem equilibrada é definitivamente o caminho a percorrer para a maioria das mulheres grávidas. Obtendo o ácido fólico suficiente durante grávida também é importante. O ácido fólico pode ajudar a prevenir defeitos congênitos em bebês.
Segundo o pesquisador canadense Louise Pilote , da Universidade McGill, em Montreal , fortalecendo produtos de farinha com ácido fólico pode ajudar a reduzir o número de bebês que nascem com cardiopatias congênitas , que é o mais comum de todos os defeitos congênitos.
proteína adicional e cálcio durante a gravidez
é importante para as mulheres para obter cálcio e proteína suficiente durante a gravidez. Essas vitaminas são essenciais para o desenvolvimento e crescimento do bebê. Procure alimentos que naturalmente possuem proteínas e cálcio , como ovos , leite, espinafre, soja, carne, peixe, cereais integrais , arroz, feijão , legumes, milho, aveia , ervilha e manteiga de amendoim .
Evite comer por dois
Muitas mulheres grávidas pensam que eles devem comer como se eles estão comendo por dois adultos crescidos , mas isso não é uma idéia sábia. Durante a gravidez , as mulheres só precisa comer um adicional de 200 a 300 calorias por dia para o bebê crescer , e não um adicional de 2.000. Um extra de 200 a 300 calorias equivale a beber um copo de leite com gordura reduzida ou comer um copo de iogurte desnatado. Para muitas mulheres , esta informação dá um toque totalmente nova sobre as coisas.
Acordo com a pesquisadora Alison Stuebe no Hospital Brigham and Women , em Boston , Massachusetts, as mulheres grávidas devem evitar comer por dois , porque o ganho de peso adicional tem sido associada a defeitos congênitos . Na verdade , as mulheres grávidas que consumiram uma dieta cheia de frituras e laticínios integrais, são mais propensos a ganhar o máximo de 35 libras adicionais durante a gravidez.
Mulheres que estão sob a impressão de que eles devem ganhar de 30 a £ 40 durante a gravidez estão sob a impressão errada - de acordo com o Instituto de Medicina , apenas as mulheres com baixo peso devem ganhar esta quantidade de peso. O Instituto de Medicina recomenda um ganho de peso de apenas 25 a 35 quilos.
Alimentos a evitar
Aderindo a uma dieta de gravidez de seguros durante a gravidez é importante. Lemos muito sobre as coisas boas que é suposto comer, enquanto nós estamos grávidos, mas a informação não o suficiente está disponível sobre o que não devemos comer . Evite comer carne crua , como sushi, frutos do mar ou raro , a carne crua, aves e suínos . Ovos crus também são um não-não , bem como os alimentos que contêm ovos crus , como maionese e molho Caesar . Queijo de pasta mole , como o queijo azul e queijo feta também devem ser evitados.
Mulheres grávidas também devem evitar comer peixes que contêm altos teores de mercúrio , como cavala e peixe-espada. Alguns peixes também carregam altos níveis de um poluente industrial , referidos como bifenilos policlorados (PCBs) . Tais peixes incluem salmão e truta. Estes peixes também devem ser evitados em grandes quantidades, durante a gravidez. As mulheres grávidas devem optar por salmão selvagem em seu lugar.