O resfriado comum pode ser a razão por trás exibindo dificuldade respiratória do seu bebê . Os sintomas de frio de uma criança podem incluir tosse, chiado no peito e dificuldade para respirar. É importante que você tome o seu bebê ao médico para ser examinado , se você suspeita que ele tenha contraído um resfriado, como o frio pode rapidamente se transformar em algo mais sério , como a bronquiolite.
Bronquiolite
a bronquiolite é uma infecção pulmonar bastante comum que provoca tosse , chiado e dificuldade respiratória em recém-nascidos . Com bronquiolite , os brônquios incham e linha com mucosas , o que torna difícil para uma criança para respirar. Crianças são frequentemente afectados por esta infecção mais do que outras crianças, devido ao fato de que as vias aéreas do bebê é menor e , portanto, é mais facilmente bloqueado .
Asma
a asma é uma doença pulmonar causada pela inflamação das vias aéreas , que afeta mais de 6 milhões de crianças. É a principal causa de problemas pulmonares infantis , mas é difícil de diagnosticar em crianças porque a asma não está completamente avaliado , até que um teste de função pulmonar pode ser realizada. Testes de função pulmonar são mais fáceis de executar em crianças mais velhas ( com idades entre 6 e acima) , porque eles são mais capazes de completar os exercícios de respiração profunda .
Infecção Respiratória
respiratória infecção também pode ser o culpado por problemas pulmonares do seu bebê . Quando uma criança contrai uma infecção do trato respiratório , suas já pequenas vias aéreas ficam inchadas e mucosas alinhado, o que levará a tosse, chiado , aperto no peito e dificuldade para respirar .
Outras causas
Alguns outros fatores podem fazer com que uma criança para apresentar dificuldade para respirar . Em casos raros, um pequeno objeto , como alimentos ou um objeto estranho poderia ter sido inalada para os pulmões do bebê. Outro fator que pode causar problemas pulmonares em crianças é uma das vias aéreas indevidamente desenvolvidos (apenas em crianças que nasceram prematuras ) . Verifique com seu médico se você suspeitar que seu bebê está com problemas pulmonares , como resultado de um desses fatores .