Bebês cujas mães fumaram durante a gravidez enfrentam maior risco de prematuridade. Mesmo aqueles que tornam a termo no útero provavelmente vai ter restrição de crescimento , resultando em baixo peso ao nascer .
Amamentação
O perigo não pára fora do útero. Se você fuma , a nicotina viaja para o leite materno e , eventualmente, para o seu bebé.
Fumo passivo
Pesquisa da Universidade da Califórnia, afirma que as crianças que inalam fumaça segunda enfrentar os mesmos riscos que aqueles que obtiverem a nicotina através do leite materno .
cérebro Desenvolvimento
Independentemente de como ele é consumido , a nicotina afeta o cérebro de seu bebê em uma série de maneiras . Por exemplo, inalação de fumaça efeitos a capacidade da criança para interpretar e responder aos sons ao seu redor. Crianças expostas ao fumo como os bebês são também mais propensos a enfrentar problemas com sua capacidade de atenção .
Padrões de sono
Segundo o Monell Chemical Senses Center, nicotina atrapalha um bebê padrões de sono . Os resultados de sono perturbado em um bebê de all-around fussier .
Considerações
Estes resultados não excluem o tabaco sem fumaça , que ainda fornece doses de nicotina para o bebê , fazendo com que os mesmos efeitos .